terça-feira, 22 de setembro de 2015

ESPERAMOS COM ALEGRIA A PRISÃO DO EX MINISTRO PETISTA PETRALHA , ANTÔNIO PALOCCI FILHO , A QUALQUER MOMENTO !!!

ESPERAMOS COM ALEGRIA A PRISÃO DO EX MINISTRO PETISTA PETRALHA , ANTÔNIO PALOCCI FILHO , A QUALQUER MOMENTO !!!


Após a delação de Fernando Baiano, esse tal de Palocci pode ser preso a qualquer momento...
Segundo a revista VEJA, “o acerto para entregar 2 milhões de reais do Petrolão para a campanha de Dilma Dilmente foi feito dentro do comitê eleitoral em Brasília diretamente com o coordenador da campanha presidencial”.
A delação desse sem vergonha Fernando Baiano explicou a
... divergência existente entre o doleiro Alberto Youssef, peça central da Lava Jato, e o ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa (Abastecimento), com relação ao dinheiro entregue ao petralha Palocci. Ao que parece, identificando-se o “Dr. CHARLES”, o homem que recebeu o "Pixuleco", tudo estará esclarecido.
Daí por diante a Operação Lava Jato saiu no encalço das contas desse petralha Palocci, coordenador da campanha de Dilma Dilmente.
A Polícia Federal rastreia contas de alvos da Operação Lava Jato que teriam elo com o ex-ministro petista petralha Antonio Palocci Filho, ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil do desgoverno petralha.
Por meio do memorando 9260/15, de 3 de setembro, o delegado da PF Luciano Flores de Lima pede ao Grupo de Análise da Lava Jato que apresente os resultados de pesquisas sobre 'todas as informações que possam auxiliar na presente investigação que versa sobre possíveis movimentações financeiras suspeitas envolvendo Antônio Palocci Filho e as pessoas físicas e jurídicas relacionadas a ele, no âmbito da Operação Lava Jato'.
O inquérito sobre o ex-ministro petista petralha (Fazenda no primeiro Governo Lula Molusco, 2003/2006, e Casa Civil, janeiro a junho de 2011, Governo Dilma Dilmente) foi aberto em abril pela PF em Curitiba, base da missão Lava Jato. A investigação foi requisitada pela Procuradoria-Geral da República, mas não no âmbito do Supremo Tribunal Federal porque o petista petralha não tem foro privilegiado. Por isso a investigação ficou a cargo da PF no Paraná.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário