terça-feira, 29 de setembro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! ( 323)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

29 // 09 // 2015.

Pois é amigas , amigos , acabei de almoçar hoje dia 29 // 09 // 2015 com um amigo funcionário de carreira , concursado , do Palácio do Planalto e constatei depois de um bom papo , que o clima esta feio mesmo , confiram:
É grave a crise​ ​,​ ​Clima no Palácio do Planalto é de ‘fim de festa’.
Eles agora reagem aos gritos de Dilma​ ​Dilmente​ ​e até torcem contra ela.
Gritos e esculachos de Dilma​ ​Dilmente​ ​agora são respondidos no mesmo​ ​tom pelos assessores. Assessores mais próximos da presidente Dilma​ ​Dilmente​ ​já não levam desaforos para casa. Desde o início das várias crises provocadas pelo​ ​desgoverno na economia e na política, gritos e esculachos de Dilma​ ​Dilmente​ ​recebem prontas respostas, inclusive de auxiliares mais próximos, no mesmo tom de agressividade. “Perderam o respeito”, contou um deles a est​e​ co​nfrade. Uma funcionária definiu assim a situação: “O clima é de fim de festa”​ ​e esta muito difícil segurar sua barra.
Várias vezes ao dia, a exaltada Dilma​ ​Dilmente​ ​bate-boca com auxiliares. Antes, se calavam, cabisbaixos. Hoje reagem torcendo para serem demitidos.
Ministros como​ ​os petistas petralhas​ ​Luis Adams (AGU) e José Eduardo Cardozo (Justiça) evitam contato com a chefa. Só aparecem quando são convocados.
No staff íntimo, de ministros​ da casa​ a auxiliares modestos, ninguém acredita que Dilma​ ​Dilmente​ ​fique no desgoverno. Nos corredores, torcem para sua queda.
O aspone​ ​petista petralha da pior qualidade Marco Aurélio Garcia disse a um amigo, há dias, como este​ ​confrade​ ​apurou, que Dilma​ ​Dilmente“ comprou a Cartilha dos Burros”​ ​e esta difícil sustenta-la.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário