sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

25 // 09 // 2015.

Pois é amigas , amigos , assisti perplexo dia 24 // 09 // 2015 , o programa politico do PMDB....
Esse partido politico também é responsável pelo desgoverno , corrupção , que toma conta de nosso Brasil , pois esta a 13 anos apoiando o petismo petralha e seus desmandos.
Continuo achando que o Ministro do S.T.F. Dias Toffoli , por ter sido advogado militante do PT PETRALHA , ESTA IMPEDIDO DE JULGAR A MAIORIA DE CAUSAS E PROCESSOS , QUE ENVOLVEM ESTA QUADRILHA.
Dilma Dilmente é empregada de Lula Molusco , uma escrava do seu criador.
E através de sua escrava o despreparado e investigado Lula Molusco esta governando o Brasil, Sem ter tido um voto.
Mostra claramente que Dilma Dilmente precisa urgentemente sofrer o Impeachment, pois não governa mais, não tem capacidade, e precisa chamar seu patrão, um traficante de influência que será preso a qualquer momento, para governar.
E continuo , o erro mais grave que um comandante militar pode cometer é deixar-se surpreender pelo inimigo. Os indícios de que o PT Petralha está se preparando para deflagrar um ataque fulminante contra a ordem democrática que ainda resta no pais, saqueado e profanado pelo PT PETRALHA são mais do que evidentes. Nas redes sociais milhares de pessoas pronunciam-se nesse sentido e clamam por uma intervenção militar preventiva. O que falta para que os comandantes militares cumpram o dever para com a Pátria ? Por que não seguem, na esfera de suas atribuições, o exemplo dos delegados , procuradores da República e do SERISSIMO competente juiz federal Sérgio Moro ?
O fato de a Carta Magna submeter as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ao comando supremo do presidente de República e condicionar sua atuação em defesa da Lei e da Ordem ao arbítrio de qualquer dos poderes constitucionais, não pode impor-lhes o paradoxo de impedi-las de agir por iniciativa em situação de grave e iminente risco, como hoje se configura, uma vez que a comandante-em-chefe das FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS integra, sem a menor sombra de dúvida, integra as FORÇAS INIMIGAS, como também a maioria dos integrantes do Poder Legislativo e grande parte do Poder Judiciário.
O BRASIL ACIMA DE TUDO , P.E. sempre P.E. !
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário