terça-feira, 5 de janeiro de 2016

E NOSSO MESTRE JESUS GARANTIU , EU ESTOU COM VOCÊS TODOS OS DIAS , ATÉ O FIM DOS TEMPOS !!!

E NOSSO MESTRE JESUS GARANTIU , EU ESTOU COM VOCÊS TODOS OS DIAS , ATÉ O FIM DOS TEMPOS !!!

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Entendendo bem a frustração dos Seus discípulos, com a Sua volta aos céus da eternidade , nosso mestre Jesus garantiu consolo a eles, dizendo: “E lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos”.
A santificação do tempo começou com o nascimento terreno do Filho Unigênito do Pai. O Natal, em Belém, foi a miraculosa penetração da eternidade na dimensão do tempo. Foi isto que nosso mestre Jesus disse: “Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos”. A profundidade da revelação de mestre Jesus está muito acima da nossa compreensão. Mas faz todo o sentido. Antes do Novo Ano sempre acontece o Natal.
Para quem foi a promessa de mestre Jesus, com relação ao fim dos tempos? Para os filhos de Deus, em Cristo Jesus nosso Senhor. Não há, realmente, ano novo Feliz sem o nascimento de mestre Jesus no próprio coração. A obra do Cristo causa restauração em nossa vida particular, no meio ambiente, na avaliação do tempo, no templo da eternidade. Ele está conosco quando O recebemos. Quando aceitamos que mestre Jesus é Natal. Quando seguimos Jesus é Feliz Ano Novo. Até o final dos tempos na eternidade e na esfera espiritual.
Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.
Grandes privilégios costumam caminhar lado a lado com grandes responsabilidades. Deus concluiu a sua obra no sétimo dia, o santificou, e ao observar o eu acabara de fazer, concluiu que era tudo muito bom. O homem surge nesse cenário como a coroa da criação: Ele receberá de Deus um jardim para cuidar, e deverá demonstrar sua obediência a Deus por meio de um único mandamento. Para não ficar entediado naquele mundo, Deus lhe presenteia com uma companheira, feita a partir dele próprio. A família humana tem sua origem em Deus e haveria de se tornar a célula principal da civilização.
Deus tem sido generoso com a raça humana. Ele nos presenteou gratuitamente com a vida, e Ele pede a humanidade que se volte a Ele com um coração arrependido, buscando sua graça, amor e proteção. Toda a criação deve reagir ao amor divino entregando-se totalmente a Ele, em sincera gratidão e devoção. Volto novamente a Gênesis que nos ensina a honrarmos esse Pai Celestial que tem nos dado diariamente a dádiva da vida e a vivermos uma vida focados em engrandecê-lo e adorá-lo.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário