sábado, 16 de janeiro de 2016

NOSSO MESTRE MAIOR JESUS , O FILHO DE MARIA , A SANTÍSSIMA !!!

NOSSO MESTRE MAIOR JESUS , O FILHO DE MARIA , A SANTÍSSIMA !!!

E pregava nas sinagogas deles, por toda a Galiléia, e expulsava os demônios que estavam com eles.
Desde o início do Evangelho escrito por Marcos, ficamos sabendo que nosso mestre Jesus nos restaura e nos salva do poder de Satanás e seus anjos porque, como Deus, Ele derrota todas as forças das trevas. “Nosso mestre Jesus andava por toda a Galiléia, anunciando o evangelho nas sinagogas e expulsando demônios que existiam neles”.
Continuando a obra do Messias, os apóstolos alertaram os discípulos para o fato de que somos cercados pelos poderes satânicos, cujo objetivo é nos separar do Senhor. Membros de igrejas e Casas Espiritas que brincam de ser cristãos e não se alimentam do Evangelho e do Espírito de Cristo, sofrem na carne e no espírito as deformações que os poderes do mal podem causar enquanto terrestres.
É essencial, então, saber Quem é que tem o maior poder e a certeza da vitória final. Nossa tarefa não é ir pelo mundo a fora, desafiando os demônios. Nossa tarefa é nos alimentarmos do Cristo, aprender que só Ele consegue realizar em nós. Nunca esquecer da afirmação de nosso mestre Jesus: “Eu venci o mundo”. Vivamos, com humildade, o poder vitorioso do Cristo. Só Ele expulsa os demônios que vivem a nos pertubar.
E lembrou-se Deus de Noé, e de todos os seres viventes, e de todo o gado que estavam com ele na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas no mundo terrestre.
Há um tempo determinado para todo o propósito debaixo do céu. Sabemos que Deus determinou o juízo e o executou, mas chegou o momento de Ele recomeçar a civilização humana, dessa vez por intermédio da descendência de Noé. Aqueles homens e mulheres saem da arca e adoram ao Senhor. Um princípio de esperança paira sobre o novo mundo pós diluviano. Deus se revela claramente como um Deus de recomeço!
A experiência do recomeço é tão nítida nessa e em tantas outras histórias bíblicas. Sempre que Deus invade nosso mundo com Seu poder e graça, há um novo recomeço na vida dos homens. Quem sabe você não seja alguém vivendo dias tão escuros e sem vida. Clame a Deus! Ele pode determinar um novo tempo para a sua vida! Há um recomeço sempre que o homem, movido pela graça, invoca o nome do Senhor da ESPIRITUALIDADE , Céus e Terra ENQUANTO ESTIVERMOS AQUI NO MUNDO TERRESTRE DA PASSAGEM.
Pois é , amigas , amigos , me ensina sempre que recomeçar com Deus é possível e vamos em frente!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário