domingo, 17 de janeiro de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (0537)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

18 // 01 // 2016.

Pois é amigas , amigos , fico admirado com a persistência com que um grande numero de Professores , Funcionários e alunos dessas Universidades Federais , bem como esses desgovernos a nivel federal , estadual e municipal petistas petralhas defendem o indefensável. Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente são repudiados pelo povo brasileiro que percebeu ter sido enganado durante 13 anos por essa dupla de malfeitores cujas falcatruas a Operação Lava Jato vem investigando com competência e pertinácia.
Nunca se viu, em parte alguma do planeta Terra, nem mesmo nos países dominados pelas ditaduras mais fratricidas - as comunistas, que vocês admiram - presidentes que não têm coragem de por o pé fora de seus bunkers fortificados com medo de serem linchados. Quando alguns de seus cúmplices é visto em aeroportos, restaurantes, shopping etc é imediatamente hostilizado pelo público presente e expulso, literalmente, desses locais. Agora recente foi divulgado um vídeo em que o Lula Molusco filho mais rico desse clã criminoso foi expulso, aos gritos de ladrão, cretino, canalha, fdp, de um restaurante em Angra dos Reis, onde havia entrado em companhia de um diretor da Odebretch !!!!!!!!. Enfiaram o rabo entre as pernas e saíram sorrateiramente tal como haviam entrado.
Chegou a hora de vocês, militantes petistas petralhas e aliados da pior qualidade , mal intencionados, tirarem o time de campo.
Ninguém normal aguenta mais esta CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário