domingo, 23 de novembro de 2014

A SOLIDÃO NA NOSSA VIDA !!!

A SOLIDÃO NA NOSSA VIDA !!!
 
Pois é , nestes anos de labuta , onde ouço muitas histórias e desabafos pessoais de todo tipo, vou fazer um pequeno comentário sem citar nomes e fontes, para não me incomodar-me. Esses tipos de pessoas são vingativas, mal amadas e não gostam de ser contrariadas e só tem uma verdade , a delas.
Recentemente uma pessoa contou-me a seguinte história no Club MBTC aqui em Brasília - DF, numa roda de poucos amigos(as) , depois de umas cervejinhas , teve d...ois casamentos mal resolvidos, sendo um deles também chegado a bebidas, dois amantes e o ultimo por cinco anos com idas e vindas, ele mais jovem, fumante inveterado, tomando todas, cachaceiro mesmo, ela nunca apresentou o referido para ninguém, somente recebia a peça em feriados e fins de semana em seu apartamento para sexo e pelo que deixou transparecer não era dos melhores.
Fiz lhe uma pergunta, o que leva você aceitar isso, uma mulher com curso superior, cinquentona, no meu entender não precisa ou precisava passar por isso.
Resposta, Solidão, falta de amigas e amigos de nível, as grandes datas passava sozinha ou em companhias que não tem nada haver, enfim uma pessoa problema mesmo, respondi mais uma vez , só você pode se ajudar e mudar esta triste história de sua vida.
Para vossa reflexão, compreensão e aprendizado nesta terra da passagem.
A solidão é uma selvagem e errática amante. Ela chega quando deseja, atua como lhe convém e parte sem dizer adeus. Tornar-se dependente de tão imprevisível companheira é uma indesejável realidade, pois o bem-estar pessoal estará fadado às tresloucadas e impetuosas visitas da solidão que, por vir só, domina, subordina e procrastina a vivência de qualquer indivíduo.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário