terça-feira, 4 de novembro de 2014

MENSALÃO E PETROLÃO EIS A QUESTÃO !!!

MENSALÃO E PETROLÃO EIS A QUESTÃO !!!
 
Não foi só a compra de parlamentares e partidos no Congresso pelo “mensalão” e pelo “petrolão”. Gosto de citar o aparelhamento do STF por Lula molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente , que aproveitou-se (o STF) dos embargos infringentes para anular penas de mensaleiros e desconsiderar a acusação de claríssima formação de quadrilha. Com a nomeação de Teori Zavaski e Roberto Barroso, completou-se a maioria subjugada ao PT PETRALHA e iss...o foi possível. Mas há outros a nomear. O primeiro substituirá a Celso de Mello, o decano dos ministros, em sua próxima aposentadoria. Já estamos na ditadura. Isso quebra a Constituição (a independência dos três poderes de Montesquieu é sagrada) e é claro caso de impeachment da Dilma Dilmente, já configurado, faltando só ser requerido por um cidadão, pelo Ministério Público federal ou pelo Procurador Geral da República, como prescreve a Constituição.
Sem falar nos “empréstimos” (leia-se doações pois são irrecebíveis) do BNDES a Cuba, Angola (ambos “secretos”), Venezuela, Bolívia Equador e Nicarágua e mais onze ditaduras africanas, inclusive com o perdão de dívidas de vários deles para poder “emprestar” (doar) mais, todos sem aprovação expressa do Congresso Nacional nas duas casas, como manda a Constituição. Além disso, por serem bilhões de reais roubados do pobre povo brasileiro (80% pobres, com renda até 3 salários mínimos, segundo a PNAD – IBGE)), deixando nossa infraestrutura sucateada a ponto de causar nossa desindustrialização por falta de competitividade, pelo péssimo estado de nossas rodovias e ferrovias, além dos portos e aeroportos.
O resultado foi esse brutal déficit no Balanço de Pagamentos anunciado há três dias pelo Banco Central, podendo resultar no rebaixamento da nota das agências de classificação de risco do Brasil, que afugentará os investimentos externos e as aplicações especulativas de fora do país. O que reduzirá muito nossas reservas cambiais, sujeitando-nos a ataques especulativos que podem quebrar o Brasil e piorar profundamente a nossa crise, já gritante pelo crescimento ZERO do PIB este ano, da inflação furando a meta de 6,5% e da taxa de juros estratosféricas para tentar segurar a inflação, agravada pela inflação reprimida nos combustíveis e na energia elétrica, pelas tremendas burrice e incompetência desse desgoverno Dilma Dilmente e seu mentor Lula Molusco.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário