domingo, 2 de novembro de 2014

NÃO PODEMOS DISPERSAR , TOME MANIFESTAÇÕES !!!

NÃO PODEMOS DISPERSAR , TOME MANIFESTAÇÕES !!!

Ontem dia 01 // 11 // 2014 em varias cidades de nosso Brasil foram a ruas protestar sem o aval do PT PETRALHA (para petista petralha democracia tem só mão única, quem não é seu militante não pode protestar... esta é a democracia da esquerda brasileira... desde priscas eras quando PRESTES já queria implementar o comunismo soviético, símbolo da democracia da esquerda).
Com certeza você irá responder dizendo que sou de direita. Não... sou de direita, simplesmente sou uma pessoa que trabalha hoje como Consultor Tributário, e dentro do possível atendendo pessoas sem renda, não distingo quem tem e quem não tem = todos são pessoas iguais para mim.
Acho que o governo do Lula Molusco teve uma grande virtude, ter apoiado e seguido a política econômica instituída com o Plano Real (do qual o PT PETRALHA foi contra), política esta que foi desvirtuada nos últimos anos, principalmente depois que a atual presidanta Dilma Dilmente poste sem luz do Molusco Lula da Silva assumiu o seu posto. E política social foi aprimorada, porém... visando, como o próprio Lula Molusco declarou quando o governo anterior lançou alguns programas sociais, origem dos seus, como sendo de interesse puramente eleitoral. Como sempre a demonstração da filosofia Petista Petralha, que sempre que os outros fazem tem interesse escuso, o que o PT PETRALHA faz é puro, virgem e inocente.
A realidade que os governos extremistas se aproximam, se tornam iguais, o exemplo mais recente foi as políticas, internas e externas, de Stalin e Hitler... tudo semelhante, tão semelhante que a KGB foi a instrutora da SS na "confecção" dos campos de concentração primeiro para presos políticos e depois para o restante das minorias indesejáveis ao regime nazista.
Os protestos foram válidos como qualquer outras manifestações que ocorra sem vandalismo (vandalismo geralmente fomentado pelos cofres do próprio PT PETRALHA ou de alguns de seus aliados da esquerda)... Esta é outra diferença que vejo...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário