quarta-feira, 26 de novembro de 2014

INTELECTUAIS PEDEM EM ABAIXO-ASSINADO COERÊNCIA DE DILMA DILMENTE ESTE POSTE SEM LUZ DE LULA MOLUSCO DOS PETRALHAS,EX PETRALHAS E ALIADOS DA PIOR QUALIDADE !!!

INTELECTUAIS PEDEM EM ABAIXO-ASSINADO COERÊNCIA DE DILMA DILMENTE ESTE POSTE SEM LUZ DE LULA MOLUSCO DOS PETRALHAS,EX PETRALHAS E ALIADOS DA PIOR QUALIDADE !!!
 
Intelectuais de esquerda e representantes de movimentos sociais que tiveram papel decisivo na reeleição de Dilma Dilmente Rousseff criaram um abaixo-assinado online no qual cobram da presidanta coerência entre o discurso de campanha e as práticas de governo. Os principais alvos são a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), possível indicada para o Ministério da Agricultura, e o ex-secretário do Tesouro Joaquim Levy, virtual ministro da Fazenda. Com mais de 2500 adesões até a tarde desta quarta feira, o texto da petição diz que as escolhas "sinalizam uma regressão".
"Os rumores de indicação de Joaquim Levy e Kátia Abreu para o Ministério sinalizam uma regressão da agenda duvidosa nas urnas. Ambos são conhecidos pela solução conservadora e excludente do problema fiscal e pela defesa sistemática dos latifundiários contra o meio ambiente e os direitos de trabalhadores e comunidades indígenas", diz a petição, que também exige a participação social na escolha dos novos ministros.
Nenhum dos dois nomes foi oficializado pelo governo federal. O anúncio dos novos ministros deve ocorrer na semana que vem. A indicação de Kátia Abreu sofre resistências do próprio PMDB, que prefere um nome ligado à bancada do partido na Câmara e contabiliza a possível nomeação da senadora na cota pessoal da presidanta. "As propostas de governo foram anunciadas claramente na campanha presidencial e apontaram para a ampliação dos direitos dos trabalhadores e não para a regressão social. A sociedade civil não pode ser surpreendida depois das eleições e tem o direito de participar ativamente na definição dos rumos do governo que elegeu". Segundo o texto, no "terceiro turno" das eleições iniciado pela oposição, Dilma Dilmente é acusada pela falta de diálogo com as forças que a elegeram."A oposição não deu tréguas depois das eleições, buscando realizar um terceiro turno em que seu programa saísse vitorioso. A presidanta eleita parece levar mais em conta as forças cujo representante derrotou do que dialogar com as forças que a elegeram", subscrevem os descontentes com as indicações feitas pela presidente. O manifesto conta com apoio de nomes e entidades que tiveram papel importante na campanha como o teólogo Leonardo Boff, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, o coordenador do Movimento dos Sem Terra João Pedro Stédile e o cientista político André Singer, porta-voz da Presidência no governo Luiz Inácio Lula da Silva Molusco. Em manifesto, intelectuais exigem coerência de Dilma Dilmente Roussef ao montar ministério. Entre os signatários estão acadêmicos, religiosos e dirigentes de movimentos sociais,entre os quais esse tal de beato Leonardo Boff, que chegou a postar em seu site um pedido à Virgem Maria para que derrotasse Aécio Neves. Perdeu até o senso do ridículo, nojo dele misturando as estações. O teólogo pop não foi tão piedoso quando a marquetagem de dona Dilma Dilmente movia a mais sórdida campanha contra a Seringueira Marina Silva, que depois teve continuidade quando o Senador Aécio Neves foi para o segundo turno.
Esses senhores parecem desconhecer a candidata que elegeram.
Como exigir coerência de uma figura que não consegue juntar duas ou três frases que tenham o mínimo nexo?
Deviam sim ter mais vergonha na cara. Isso é dialética marxista ‘puríssima’ ou mais claramente: fraude às ideias e tentativa de manipular a realidade.
Segundo Hegel, o real dialético não é a total destruição do anterior nem total a criação do posterior. É a aufheben, isto é, um movimento em que há superação e ao mesmo tempo conservação da realidade. Através da dialética, a realidade é conservada em novo estado, em síntese que resulta da contradição. “O vir a ser, diz Hegel, é o primeiro pensamento concreto e, portanto, a primeira noção, já que o ser e o nada são abstrações vazias.” “O ser duma coisa finita, escreve ainda Hegel, é de ter em seu ser interno o germe do desaparecimento.
Marx colheu a dialética de Hegel; profundamente hegeliano, criticou, mas aproveitou integralmente o esquema dialético de Hegel, de modo que o esquema dialético de Marx não tem originalidade alguma. É pura cópia.
Eis por que Marx escreve: “Meu método dialético, não somente difere na base do método hegeliano, como está exatamente oposto a ele. Para Hegel, o movimento do pensamento, que identifica com o nome de ideia, é o demiurgo da realidade, que não passa da forma fenomenológica (representação exterior) da ideia. Para mim Ray Pinheiro, ao contrário, o movimento do pensamento é apenas o reflexo do movimento real, transportado e transposto para o cérebro do homem.
Ainda, para Marx, em Hegel, a dialética anda de pernas para o ar. Basta colocá-la de pé para verificar que tem uma fisionomia bastante razoável.” (Posfácio à 2.ª edição de O Capital, Obras Esc., p. 18.)
Arremato com a ‘máxima’ marxista: depois de criticar o que chama de o “aspecto mistificador da dialética” de Hegel, acrescenta “declarei-me abertamente discípulo daquele grande pensador”.
E a fraude dialética prossegue com afirmativas e negativas, com o objetivo de 'mudar' a realidade ...
BRIGAM AS COMADRES, APARECEM AS VERDADES!!!
QUEM CONHECE A HISTÓRIA DO PARTIDO COMUNISTA SOVIÉTICO LEMBRA MUITO BEM QUE ERA UM PARTIDO ÚNICO MAS CHEIO DE GRUPOS E DISSIDÊNCIAS INTERNAS...
ASSIM É O PT PETRALHA, QUE FINGE OPTAR PELO CENTRALISMO DEMOCRÁTICO,MAS VIVE COM AS CONTENDAS DE SUAS TENDÊNCIAS. ALGUNS FORAM EXPULSOS E OUTROS DEIXARAM O PARTIDO E ASSIM
COMO OS EX-COMUNISTAS ESTES SABEM MUITO BEM O QUE É O PT PETRALHA. FRANCISCO OLIVEIRA, POR EXEMPLO, QUE ADMIRAVA O PARTIDO DISSE EM ALTO E BOM SOM QUE LULA MOLUSCO NÃO TEM NENHUM CARÁTER...
DILMA DILMENTE ESSE POSTE SEM LUZ DE LULA MOLUSCO NAVEGA EM ÁGUAS TURVAS PORQUE NÃO É PETISTA PETRALHA LEGÍTIMA, COMO A PRÓPRIA DEMISSÃO DA MARTA SUPLICY NAS ENTRELINHAS SUGERIU.
O MEDO DOS PETISTAS PETRALHAS É QUE DILMA DILMENTE ESTEJA SE TORNANDO MAIOR QUE O PARTIDO PETRALHA, QUE ENVELHECEU E PENSOU QUE BASTAVA O CULTO DA PERSONALIDADE DE LULA MOLUSCO, NUM NÍVEL PROTO-STALINISTA.NO REGIME PRESIDENCIALISTA, QUEM TEM A CANETA PARA NOMEAR, A FACA E O QUEIJO NA MÃO PODE TUDO. DILMA DILMENTE PRETENDE, DE MANEIRA LENINISTA, REPETIR A
NEP SOVIÉTICA DE 1922: UM RETORNO AO CAPITALISMO ORTODOXO PARA TIRAR O PAÍS DO BURACO BOLIVARIANO.
E ISSO SE TORNOU INACEITÁVEL PARA OS RAMOS MAIS "PUROS" DO PETISMO PETRALHA, COM NOSTALGIA DO ESQUERDISMO DA FUNDAÇÃO DO PARTIDO. NA VERDADE, O PSOL É QUE É A TENTATIVA MAIS PURA DE RESSUSCITAR OS TAIS IDEAIS DO PT PETRALHA DE ESQUERDA. NA PRÁTICA, O VELHO PT PETRALHA ESTÁ MORTO E QUER RENASCER DAS CINZAS PARA NÃO PERDER O DESGOVERNO E SUAS TETAS.
OU SEJA, A CONFUSÃO ESTÁ ARMADA COM CERTEZA...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário