sexta-feira, 14 de novembro de 2014

APROXIMAM-SE AS DATAS DE NATAL E ANO NOVO DE 2014 !!!

APROXIMAM-SE AS DATAS DE NATAL E ANO NOVO DE 2014 !!!
 
Quando se aproximam estas datas de Natal e Ano Novo, vem uma saudade danada dos Presépios lá da minha Tri Centenária cidade natal São João Del Rei-MG , hoje tão mudada e cheia de Paraquedistas infestados para dela se servirem politicamente , sofro com isso...
Gosto muito de pesquisar os Evangelhos , a Bíblia e eles não falam com precisão a data do nascimento de nosso amado mestre Jesus Cristo.
Maria Visita Isabel no sexto mês de gravidez...
Naqueles dias, Maria se levantou e foi às pressas
às montanhas a uma cidade de Judá.
Entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel.
Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria,
a criança estremeceu no seu ventre;
e Isabel ficou cheia dos Espíritos de luz.
E exclamou em alta voz:
Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre.
Donde me vem esta honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor.
Pois assim que a voz da tua saudação chegou aos meus ouvidos.
A criança estremeceu de alegria no meu ventre.
Bem Aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir.
As coisas que da parte do Senhor te foram ditas.
O Evangelho e Bíblia não falam da data do nascimento de Cristo. Portanto o dia 25 de Dezembro não tem nenhuma base bíblica e não foi nesse dia que Jesus veio ao mundo. É uma data criada simbolicamente e que não tem fundamento bíblico.
Os dois evangelhos que falam da infância do menino e nosso mestre Jesus dizem apenas: Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, no tempo do rei Herodes... .
Naqueles dias apareceu um edito de César Augusto, ordenando o recenseamento... Também José subiu de Nazaré para a cidade de Belém... Enquanto lá estavam completaram-se os dias para o parto, e ela deu á luz seu filho primogênito. É assim que pesquisei , penso e escrevo , enquanto for prazeroso nesta terra da passagem.
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário