sábado, 29 de novembro de 2014

AH! O PODER DA PALAVRA DOS QUE LHE DÃO PREJUIZO TERRESTRE !!!

AH! O PODER DA PALAVRA DOS QUE LHE DÃO PREJUIZO TERRESTRE !!!
 
 
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
O discípulo de Cristo deve dar testemunho usando palavras e, sempre, através de um tipo de comportamento social que confirme o poder divino e amorável do Senhor. Jesus disse isto, da seguinte maneira: “Nisso é glorificado Meu Pai: que deis muito fruto e, assim, sereis Meus discípulos” .
João inicia o Evangelho revelando que a Palavra, o Logos, é e sempre foi nosso mestre Jesus Cristo. Para o apóstolo do amor, uma das poderosas características da Palavra é o poder de criar: “tudo foi feito por ele”. O mestre Jesus confirma a revelação joanina, quando nos ensinou que , sendo ramos da Videira verdadeira..., temos a obrigação de produzir frutos. Muitos frutos. Porque através dos nossos frutos indicamos aos homens o poder e o amor do Pai, que nos restaurou e nos garante a vida.
Quando levamos a sério a responsabilidade de viver uma conduta semelhante à de Jesus, glorificamos o Pai. Principalmente porque ninguém pode, por conta própria, produzir uma vida espiritualmente saudável. Quem produz em nós a “vida abundante” é o Espírito de luz de Cristo, que aceitamos como nosso Senhor. Daí a simples lógica de nosso mestre Jesus: viver uma vida frutífera, coerente com o Senhor, é uma pregação viva sobre o poder do Cristo. Por isso, nossos frutos glorificam nosso Pai.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de luz do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração de todos os terrestres.
Na antiga aliança, Deus revelou a sua vontade ao povo de Israel, gravando seus mandamentos em tábuas de pedra. A nova aliança espiritual, conforme foi profetizado por nosso divino mestre, introduziria uma nova realidade, onde o Eterno gravaria seus mandamentos não mais em pedra, mas no coração dos humanos. Esse trabalho seria efetuado por Cristo, não com tinta, mas com os sábios Espíritos de luz , que assim seja sempre.
A conversão iniciou algo maravilhoso na humanidade. Agora, homens e mulheres de todo povo, raça, tribo e nação carregam dentro de si a vontade revelada de Deus, e andam de acordo com essa verdade. Está registrado no seu coração os propósitos do Senhor e mestre Jesus para a sua vida! Mergulhe diariamente nas Escrituras e em seus propósitos para que esse conhecimento fique cada vez mais claro, para que desse modo você seja um verdadeiro servo do Senhor da espiritualidade e que estas pessoas que gostam de julgar e serem donas , donos da verdade , não consigam lhe prejudicar material e espiritual enquanto terrestres!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário