domingo, 30 de novembro de 2014

AH! O CERCO ESTA SE FECHANDO CONTRA LULA MOLUSCO E SEU POSTE SEM LUZ DILMA DILMENTE !!!

O CERCO ESTA SE FECHANDO CONTRA LULA MOLUSCO E SEU POSTE SEM LUZ DILMA DILMENTE !!!
 
O cerco está se fechando em torno de Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma. Dilmente. Hoje, é impossível acreditar que eles são inocentes. A Caixa de Pandora está sendo aos poucos aberta pelo Juiz federal Sergio Moro e os enlameará, com certeza , todos nos esperamos isso.
Paralelamente à Justiça brasileira, as justiças da Suíça, Estados Unidos, Holanda e Bélgica estão investigando o Petrol...ão, sendo quase certo o indiciamento de Lula Molusco e Dilma Dilmente perante os tribunais desses países. Outro complicador, de natureza político-institucional, gravíssimo, é o julgamento, pelo TSE, das contas da coligação de partidos que elegeu estranhamente Dilma Dilmente, em cujos balancetes estão generosas doações da Petrobras e das grandes empreiteiras.
Os diretores dessas empresas estão presos na carceragem da POLÍCIA FEDERAL em Curitiba e é sintomático o fato de que são as mesmas empresas e os mesmos diretores que fizeram doações à coligação que elegeu Lula Molusco duas vezes e Dilma Dilmente também duas vezes. E o operador dessas doações, segundo os denunciantes, foi o Petralha Vacari Neto, tesoureiro do PT Petralha e amigo íntimo de Lula Molusco, recentemente elogiado pelos relevantes serviço$$$$$$$ prestados ao PT Petralha. Logicamente, o resultado dessas doações habilitou essas empresas para a prática de roubos bilionários em Abreu Lima, no COMPERJE, no PAC e em obras no exterior financiadas a fundo perdido pelo BNDES em operações tornadas secretas pelo então ministro Petralha Pimentel com a anuência da presidanta. O relator, ministro do S.T.F. Gilmar Mendes, terá muita dificuldade para emitir parecer favorável à aprovação da prestação de contas. Se o TSE não aprovar a prestação de contas, Dilma Dilmente não será diplomada e haverá, aí sim, um 3º. turno com novos candidatos à presidência da República. Essa é a única esperança que resta ao povo brasileiro de ver o Brasil ser passado a limpo e continuar mandando para a cadeia essa corja de petralhas , ex petralhas e seus aliados da pior qualidade.
Sempre comento e estou convencido disso, não existe ex petista petralha com raríssimas. exceções.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário