sábado, 5 de março de 2016

AH! ESSES PETISTAS PETRALHAS , NINGUÉM MERECE ESSES CARAS !!!

ESSES SAFADOS PETISTAS PETRALHAS , DOENTES , FANÁTICOS , SEM NOÇÃO , VÃO AS RUAS DEFENDER ESSE SUJEITO LULA MOLUSCO E SEU POSTE DILMA DILMENTE , DE UM DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO , QUE NÃO TEM MAIS CREDIBILIDADE PARA OS BRASILEIROS DE BEM !!!

Fazendo-se de vítima e demonstrando uma eterna mania de perseguição, o ridículo, Rui Falcão, presidente do PT PETRALHA , atiçando a discórdia entre os brasileiros e menosprezando o trabalho da Justiça , publicou no site do partido petra...lha um vídeo em que repete o velho corococó de mentiras e convoca a militância e aliados a defender nas ruas a “inocência do ex-presidente comprovadamente corrupto e ladrão”. E, como não poderia deixar de ser: "o artista" culpa a imprensa, acusa perseguição da Justiça e da Polícia Federal:
“Setores do aparato policial e judicial do Estado, mancomunados com grupos de comunicação e a oposição de direita, são o centro dirigente de uma operação destinada a subverter o resultado das urnas.


SINCERAMENTE, OU ESSE PESSOAL É MEIO MALUCO OU ESTÁ QUERENDO FAZER O POVO BRASILEIRO DE IDIOTA. AS PROVAS ESTÃO NA MESA , SÓ NÃO VER QUEM CONTINUA SE FINGINDO DE CEGO , COMO UM GRANDE NUMERO DE PROFESSORES , ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DE NOSSOAS UNIVERSIDADES FEDERAIS , MANTIDAS COM O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS , ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS NESSE SEGMENTO.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA corrupta desse desgoverno e quem os apoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário