sexta-feira, 25 de março de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

25 // 03 // 2016.

Não resta a menor dúvida de que esse safado do Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente , sonham em deflagrar uma guerra civil no país tendo como protagonistas os "soit disant movimentos sociais", à frente o "exército do MST" comandado pelo terrorista João Pedro Stedile. O objetivo, velado, dessa guerra civil projetada seria a destruição do Forum e do QG da Policia Federal em Curitiba para a queima de a...rquivos da Operação Lava Jato, e, também, o assassinato do Juiz Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, dos delegados da Policia Federal e dos promotores do MPU.
Este é o Plano A. O PLANO B consiste a decretação do Estado de Defesa, para que Lula Molusco e Dilma Dilmente governem por decreto, sem a interferência do Judiciário e do Legislativo que permaneceriam inativos durante a vigência do Estado de Defesa.
Os planos A e B estão ainda no papel pois falta a anuência explícita das Forças Armadas, imprescindíveis, mas consideradas em cima do muro por Dilma Dilmente e Lula Molusco. Os dois sentem-se inseguros pois sabem que a tradição das FF AA é estar, no momento da verdade, do lado do povo brasileiro, cuja bandeira é verde amarela e, não, vermelha.
Conclamo a todos os brasileiros de bem a ficar atentos e continuarem a protestar contra esse desgoverno corrupto e ladrão.
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com esse desgoverno corrupto , ladrão e seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário