quarta-feira, 23 de março de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

23 // 03 // 2016.

Pois é amigas , amigos , ontem dia 22 // 03 // 2016 na calada da noite o Ministro Teori Zavaski ignorando o clamor das ruas , deu uma facada nas costas do povo Brasileiro.
Determinou ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro a devolução dos processos do sem vergonha do Lula Molusco com segredo de Justiça ao S.T.F. , continuaremos com nossos protestos , o Brasil tem que se libertá dessa CORJA maldita. A Polícia Federal e o Ministério Público reagiram à entrevista delirante desse novo Ministro da Justiça o Petralha Eugênio Aragão, que certamente errou na dose de ayahuasca antes falar com a Folha de São. Paulo com certeza.
O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Carlos Miguel Sobral, acusou o ministro de querer destruir a Lava Jato:
"Isso demonstra duas coisas: vulnerabilidade da PF que não tem sua autonomia garantida na Constituição e na lei e outra que aparenta a pressa em acabar com a maior investigação de combate ao crime organizado da história do Brasil".
O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho Cavalcanti, também reagiu:
"O ministro escorregou ou está fazendo um discurso político ao falar em extorsão. Não há extorsão alguma. Não há delação premiada sem voluntariedade no Brasil e nem na Lava Jato. O ministro disse que há uma politização dos agentes de Estado. Com todo respeito, ao falar em extorsão, quem está tentando politizar a Lava Jato é o ministro da Lava Jato. Todas as delações foram tomadas com voluntariedade e analisadas por um Judiciário técnico e livre".
Esse petista petralha Eugênio Aragão, adepto do Santo Daime, declarou que não tem frequentado a União do Vegetal "por falta de tempo , ninguém merece".
Então vamos dar-lhe esse tempo, afastando-o imediatamente do cargo que ocupa.
"À Presidente da República, Dilma Dilmente Rousseff, foi dado o aviso prévio. Oficialmente, ele veio do Congresso, liderado por gente que não merece ter o privilégio de legislar por nós. Mais importante, entretanto, é que o aviso prévio foi dado com legitimidade e bom som pelos milhões que foram às ruas pedir a saída dessa Dilma Dilmente, pelos milhares que desde então acampam nas ruas do País indignados com a sordidez exibida pelo partido petralha e aliados que nos desgoverna. Talvez seja isso o que Dilma Dilmente não consegue engolir – somos nós que não a queremos, nós cidadãos brasileiros. Não apenas o Congresso e os partidos que voam, baratas que são, de sua base aliada. Não o juiz Federal Sergio Fernando Moro que cumpre seu trabalho exibindo integridade tão ausente no Palácio do Planalto, tão absolutamente ausente no mentor da Presidente Lula Molusco e em seus asseclas. Dilma Dilmente ameaçou o juiz Federal, disse que “em nenhum país do mundo” um presidente da república pode ser investigado. Esquece-se de que não era ela a investigada por enquanto, mas seu comparsa, o mentor de quem não consegue se desgrudar nos momentos difíceis. Provavelmente não sabe o que se passou com Nixon nos E.U.A."
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com esse desgoverno corrupto e ladrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário