terça-feira, 29 de março de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

29 // 03 // 2016.

O Jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou entrevista com Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária de Marcos Valério, que vive escondida desde que o pai foi morto em 2007, em circunstâncias suspeitas e nada foi apurado....
Karina diz que Marcos Valério sabe "de absolutamente tudo" e deveria ser ouvido pela Lava Jato. Ela também sugere à PF de Curitiba que solicite o compartilhamento de provas para resgatar sua agenda. "Na agenda tinha tudo."
"Se, desde o começo, todos tivessem levado a sério tudo o que eu falei, não teríamos chegado a essa situação de hoje. Porque tudo que eu falei naquela época, se você for pegar, é exatamente o que o Delcídio está falando. À Procuradoria-Geral da República, Delcídio disse que Marcos Valério teve o silêncio comprado pelo PT."
Os maiores jornais do país vão publicar amanhã dia 30 // 03 // 2016 um anúncio de duas páginas pedindo o afastamento de Dilma Dilmente Rousseff.
O anúncio, segundo Jorge Bastos Moreno, é assinado por centenas de entidades empresariais da indústria, do comércio e da agricultura, lideradas pela Fiesp.
No dia da reunião do PMDB, o Brasil que produz defende veementemente o "impeachment já".
O PT PETRALHA deu mais um tiro no pé.
Segundo informações de minhas fontes , as ações contra o impeachment no STF cairão com o ministro Gilmar Mendes.
"Ele é o chamado relator prevento, que recebe todos os processos sobre o tema, devido ao fato de ter sido o primeiro sorteado no mandado de segurança que os deputados petralhas Paulo Pimenta e Wadih Damous apresentaram ao Supremo".
Obrigado, Pimenta. Obrigado, Wadih.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário