sexta-feira, 18 de março de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

18 // 03 // 2016.

TODOS PRECISAM SABER QUE ESSE COMUNISMO QUE QUEREM IMPLANTAR É O CAPITALISMO DE ESTADO....
O RESULTADO É A MISÉRIA DE TODOS QUE PAGAM A CONTA DESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO.
Apesar do fracasso do comunismo em todo o mundo ainda existe doutrinação marxista nas escolas brasileiras, inclusive nas particulares é o que eu Ray Pinheiro tenho observado.
É estarrecedor ver livros (principalmente de Geografia e História) com viés ideológico, onde ainda se elogiam o modelo cubano e criticam o capitalismo, responsabilizando-o por todos os males da humanidade. Está na hora de dar um basta neste lixo ideológico , simples assim.
O impressionante é que eles não falam das barbaridades cometidas pelas ditaduras comunistas, ficam enganando os jovens ingênuos e sem informações verdadeiras. Fica a pergunta e a responsabilidade pelo do fracasso do comunismo é de quem? Vejam como era Cuba antes regime comunista e depois. O que os governos têm que fazer é cuidar da educação, saúde e segurança e deixar iniciativa privada trabalhar em paz. Lei nenhuma substituirá a lei da oferta e da procura.
Alô Karl Marx! Por que o pessoal da esquerda, quando desvia dinheiro público, compra apartamento em Paris ou Miami e não em Cuba ou na Coréia do Norte? Quero essa resposta...
Eles pensam como Marx; Governam como Stalin; Vivem como Rockfeller, Hipocrisia Socialista.
O Ministro do S.T.F. Gilmar Mendes vai julgar todos mandados de segurança contra Lula Molusco.
Ao ser sorteado para analisar o mandado de segurança contra a posse de Lula Molusco, o Ministro do STF Gilmar Mendes se tornou prevento de todos os demais mandados de segurança sobre o tema que chegarem ao Supremo.
O PPS entrou com um MS, assim como o advogado Luís Carlos Crema. Teori Zavascki vai relatar uma ADPF (argüição de descumprimento de preceito fundamental).
Há também 12 ações populares em primeira instância contra a posse do ex-presidente como ministro da Casa Civil.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário