terça-feira, 15 de março de 2016

E CONTINUAM OS ESQUEMAS PARA SALVAR O CHEFE MAIOR LULA DA SILVA MOLUSCO !!!

E CONTINUAM OS ESQUEMAS PARA SALVAR O CHEFE MAIOR LULA DA SILVA MOLUSCO !!!

E continuam as noticias em todas as TVs , Rádios , Internet no geral , de que O SALAFRÁRIO VAI ACEITAR UM MINISTÉRIO OFERECIDO PELA DILMA DILMENTE TERRORISTA, PARA GANHAR FORO PRIVILEGIADO E NÃO SER PRESO PELO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO NO PROCESSO DA LAVA JATO. MAIS UMA MANOBRA DA QUADRILHA QUE SE APODEROU DO PODER E TENTANDO OBSTRUIR A JUSTIÇA BRASILEIRA!
PODE-SE ENGANAR A TODOS POR ALGUM TEMPO...
PODE-SE ENGANAR ALGUNS POR TODO O TEMPO...
MAS NÃO SE PODE ENGANAR A TODOS POR TODO O TEMPO!!
(Abraham Lincoln)

Indignado com esse estado de coisas que estão acontecendo em nosso Brasil , eu Ray Pinheiro vou até as ultimas consequências contra esse desgoverno corrupto , ladrão e seus aliados. Petistas têm denunciado que a condução coercitiva de Lula Molusco à Polícia Federal fez dele um preso político. Assim espero! Não dá para tratar Lula Molusco, mentor e beneficiário do Mensalão e agora do Petrolão, apenas como um criminoso comum.
O que ele e o PT PETRALHA têm feito ao tomar de assalto o governo com dinheiro roubado do povo e fraude eleitoral, é um crime político. Lula Molusco jamais seria um preso político como aqueles que sabemos existir em Cuba ou na Venezuela, cujos dirigentes são aliados do PT PETRALHA e encarceram qualquer um que ousarem criticá-los.
Lula Molusco nunca foi impedido de expressar sua opinião. Ninguém pretende prender “o cara” porque ele se opõe ao atual regime – semi-ditatorial – que ele mesmo ajudou a criar. Pelo contrário, ele foi convidado a comparecer à Polícia Federal, exatamente para esclarecer tudo aquilo do qual ele está sendo acusado de praticar.
Lula Molusco é um preso político de outra espécie. É o típico homem público que no exercício do poder governou de forma demagógica e populista, fazendo de tudo para conspirar contra as instituições estabelecidas, com o único propósito de enriquecer ilicitamente para se manter indefinidamente no poder.
O crime político de Lula Molusco ainda vai além, tentou implantar no Brasil um sistema social baseado na violação dos direitos à vida, à liberdade e à propriedade de cada um de nós, ricos, pobres e quem estiver ali pelo meio. Lula Molusco, como todo criminoso político, acabou incorrendo num crime menor, o de ser apenas mais um político criminoso.
Se for provado o que todo o Brasil dos brasileiros de bem já sabem, o petralha Lula Molusco não será lembrado como herói. Ele fará parte da História, naquele capítulo que fala do “pixuleco” e será tratado como merece, um vulgar político preso.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário