domingo, 6 de março de 2016

Alguém precisa conter esse agitador , mentiroso , e comprovadamente segundo as investigações vigentes , corrupto e ladrão Lula Molusco , antes que esse sujeito leve o País a uma guerra civil...

Alguém precisa conter esse agitador , mentiroso , e comprovadamente segundo as investigações vigentes , corrupto e ladrão Lula Molusco , antes que esse sujeito leve o País a uma guerra civil...

Julgando-se “o rei meu senhor”, o ex-presidente Lula Molusco se negou a comparecer diante do promotor Conserino, impetrou uma liminar e, porque foi buscado em casa pela Policia Federal ainda quando dormia, resolveu incentivar os seus simpatizantes a lutar para provar uma inocência, que somente a ele cabe fazer e esta difícil.
Preso pela Operação Lava Jato e levado a um local especial para prestar depoimento, escondeu o rosto, porém, após ter sido solto, "ciscou como galo de terreiro" e diante de uma plateia de amigos e seguidores, fez declarações a imprensa. Ao instigar seus poucos e fanáticos admiradores o ex presidente, para massagear seu ego, parece que pretende levar o país a uma guerra civil.
Creiam! Nada daquilo teria acontecido se ele, como qualquer cidadão brasileiro, tivesse comparecido a presença da Justiça e, na oportunidade, provasse por A + B que é inocente. O povo ficaria satisfeito e ele sairia fortalecido, no entanto, a fraqueza das provas a seu favor e a prepotência de um ex pobre, que de repente, enganando o povo, virou rico, faz com que o sujeito, passe a impressão que está querendo brigar. E nesse caso, não será uma briguinha qualquer, porque o incentivo ao ódio levará o país a uma SANGRENTA GUERRA CIVIL.
As Forças Armadas, que antes combateu durante a ditadura militar, hoje, comandada pelo Partido Comunista, está em suas mãos, a Suprema Corte, assim como o país, está dividida, o Juiz Sérgio Moro e o Ministério Publico ainda passam credibilidade. No Congresso, domina o Senado e seu presidente. Na Câmara está a um passo de derrubar Eduardo Cunha, que em virtude da corrupção, não tem condições de permanecer no cargo de presidente da Casa. Sorrindo e visualizando tudo isso, Esse mentiroso , agitador , LULA MOLUSCO JÁ PENSA EM SE TORNAR REI, E SE A JUSTIÇA NÃO SE CUIDAR, ACREDITEM! SERÁ ENGOLIDA E DESMORALIZADA PELO ATOR , ARTISTA , MATUTO DE CAETÉS - PE.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA de corruptos e ladrões desse desgoverno petista petralha e seus desgraçados aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário