sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AH! A BONDADE E O SABER FALAR !!!


  A BONDADE E O SABER FALAR !!!

Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Um coração triste e mal amado, sempre se revelará em um falar inadequado. Entretanto, quando a língua é utilizada para falar bem de Deus, ela se torna uma ferramenta essencial para construção de coisas boas de Deus. Se você quiser ser um instrumento poderoso do Senhor e mestre Jesus, aprenda a falar de modo adequado.
Use sua língua para bendizer a Deus. Louve e exalte ao Senhor,nosso mestre Jesus! Elogie seus semelhantes, sendo gentil e carinhoso no falar. Pregue e divulgue a Palavra de Deus a tempo e fora e tempo. E, jamais se esqueça da forma mais bela de se utilizar a sua voz: fazendo preçes,rezando,orando a Deus em todo o tempo.
Um cristão que usa sua voz para a glória de Deus colherá vitórias incontáveis de seu Salvador. Vamos usar nossa boquinha da forma correta?Eu estou tranquilo com minha conciência,tudo que escrevo e falo pela internet e outros,tenho provas terrestres...Então...
O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.
O autor do livro de Provérbios, depois de uma série de conselhos sobre manter uma boa dieta emocional, faz a seguinte declaração: Quem age com bondade faz bem a si mesmo. Quem pratica a maldade acaba se prejudicando e muito..
O Evangelho não é um livro de auto ajuda. No seu realismo espiritual, sua lógica é muito simples. Fomos criados por Deus. Nossa estruturas, portanto, foi feita para funcionar adequadamente somente no caso de vivermos de acordo com as especificações do Criador.ora, o mesmo Evangelho nos revela que o Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre. Agir com bondade, então, é viver coerentemente com as leis do Criador.
Sabendo que nossa natureza humana não consegue viver com bondade, o Senhor nos enviou Jesus. Através Dele, ficamos sabendo que Deus é amor. E ficamos sabendo, também, que aceitando o amor de Deus, através de Jesus, o Cristo, Ele nos ajuda a viver como o Mestre. É o Cristo em nós que nos capacita a agir com bondade. Logo, aquele que vive em Cristo, faz bem a si mesmo.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário