terça-feira, 27 de novembro de 2012

DEVEMOS TER NOSSA MENTE TERRENA VOLTADA PARA O BEM !!!

Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Tudo o que acontece dentro do corpo humano é expresso por sintomas exteriores. Por exemplo, se você está com algum tipo de infecção interir, ela aparecerá exteriormente por um estado febril. Da mesma forma, o tipo de pensamento que cultivamos serão manifestos com sintomas visíveis em nosso comportamento.
Tiago destaca três deles: a inveja, a amargura e o egoísmo.
Quando qualquer um deles surge em nosso viver, demonstra que estamos pensando como alguém que não faz parte do que nosso mestre Jesus recomendou em sua passagem terrestre. Você pode ser um cristão nascido de novo e ainda assim pensar como alguém que não segue a nosso mestre Jesus Cristo; por isso, necessitamos diariamente renovar nossa mente com o evangelho de nosso mestre Jesus Cristo, para conhecermos a vontade de Deus para nossa vida.
O que está passando por sua cabeça? Deixe os Espíritos de Luz renovar seu entendimento para que você desfrute de uma nova experiência com Cristo!
Vocacionado por Jeová, Amós sai de Judá e viaja ao norte, para profetizar ao povo de Israel. Para o profeta, um dos males graves dos israelitas era processo de corromper seus próprios líderes espirituais.
Líderes não se corrompem, quando o povo é obediente à lei e à justiça. Um povo corrompido desmoraliza a lei e a justiça e, para não se irritar, passa a corromper aqueles que pregam a dignidade pública. Isto acontece no governo atual e acontece também nas Igrejas,Casas Espíritas e outros. Pastores,padres e outros leigos, que recebem polpudos salários pensam muitas vezes, antes de pregar a mensagem do Evangelho contra a imundície espiritual.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário