sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AH! NOSSOS SERES HUMANOS,TERRESTRE,AS VEZES NÃO REVELAM SUAS DORES !!!


NOSSOS SERES HUMANOS,TERRESTRES, AS VEZES NÃO REVELAM SUAS DORES !!!

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Em resposta à pergunta de Jesus, Pedro exclama - "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". A declaração foi tão profundamente verdadeira que Jesus afirmou - Simão, filho de João, você é feliz porque esta verdade não foi revelada por nenhum ser humano, mas veio diretamente do Meu Pai, que está no céu.
O Evangelho não foi escrito para ser apenas mais um livro, na coleção dos escritos religiosos humanos. Desde os primordes, o Evangelho diz - no princípio, Deus. Através dos séculos, os profetas bíblicos repetiram - "assim diz o Senhor. Não encontramos, nos escritores bíblicos, a preocupação de apresentar verdades agradáveis e de simples compreensão.
Neste contexto, fica mais fácil entender porque muitas Igrejas,Casas Espíritas e outros estão atraindo multidões. Seus pregadores facilitaram a mensagem, transformando-as em campanhas humanas de marketing religiosos. A transcendência da pregação de Jesus causaria escândalo, nos tais templos. Aquilo de que nosso espírito precisa, porém, é a verdade revelada pelo Pai. É a verdade que, quando a aceitamos, nos tornamos filhos adotivos do mesmo Pai. Não precisamos do Evangelho, daquela revelação que nos veio diretamente do Pai, pela mediação do Filho Jesus.
Então,tenha menos amargura em vosso coração,é o que desejo sempre,as vezes sem compreensão.
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
Quando sofremos algum dano em nosso corpo, o tratamento deve ser imediato. Um pequeno corte não tratado pode infeccionar e trazer males ainda maiores para o corpo. Nosso espírito também pode se ferir facilmente: seja com palavras, injustiças, desprezos ou mesmo fatalidades da vida. E quando estas feridas não são cuidadas, elas podem se tornar em amargura no coração.
A amargura é um sentimento interior que torna nossa vida insuportável. O amargurado,mal amado, não consegue enxergar o mundo vivo e colorido que Deus nos deu. Ele está escravizado pela dor e precisa da ação sobrenatural dos Espíritos de luzo para ser livre. O amargurado,mal amado, é tão perigoso para a comunidade que, quando não é cuidado com amor e aceitação, ele é capaz de contaminar a todos com suas dores.
Será que algo que ocorreu no passado tem roubado de você a alegria de viver? Jesus levou na cruz do Calvário nossos atos de malvadeza e dores; sua morte é eficaz para curar a amargura do seu coração. Ele te ama, te perdoa, é justo com você e te aceita! Seja curado com nossos espíritos de luz, em nome do Senhor e nosso mestre Jesus!
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário