segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AH! NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS,SENHOR DA ESPÍRITUALIDADE !!!


AH! NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS,SENHOR DA ESPÍRITUALIDADE !!!

Meus irmãos, minhas irmãs,não tenhais a fé de nosso Senhor e mestre Jesus Cristo, Senhor da espíritualidade, em acepção de pessoas.
A discriminação é uma das formas mais horríveis de se fazer mal a seu proxímo. Mestre Jesus Cristo mostrou, em todo o seu tempo terreno, que estaria acessível a qualquer pessoa que buscasse Sua ajuda. De uma forma graciosa, Ele acolheu prostitutas, endemoninhados, ladrões e todos aqueles que, aos olhos da sociedade, eram desprezados.
A discriminação pode surgir nos relacionamentos cotidianos (desprezar pessoas que pensam diferente de nós), na evangelização (ao não apresentar o evangelho as minorias sociais) e até mesmo em nossos encontros espírituais (valorizando a aparência e desprezando aleatoriamente as pessoas). Para vencer este sentimento maligno, precisamos entender que cada ser humano da face da Terra é alguém por quem Cristo morreu na cruz. E somente levando o evangelho a estas pessoas poderemos livrá-las da condenação e trazê-las à luz de Nosso Senhor e Mestre JESUS.
Deus trata todos com igualdade, Não discrimine, evangelize!
Gratidão Pela Fé Dos Irmãos ESPIRITOS DE LUZ.
Porque, que ação de bons exemplos poderemos dar a Deus por vós, por todo o gozo com que nos regozijamos por vossa causa diante do nosso Deus,
Voltando de sua estada em Tessalônica, Timóteo dá um lindo relatório a Paulo. A fé e a conduta dos tessalonicenses levam o apóstolo a uma atitude de profunda gratidão: Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante Dele por causa de vocês?
Vários relatos dos Evangelhos nos dizem da satisfação de Jesus, quando encontrou fé nas pessoas. No caso do centurião em Cafarnaum, por exemplo, Mateus escreveu que Jesus admirou-se da confiança irrestrita daquele soldado. A vivência da fé é o resultado da obra do Espírito de luz em nossa vida. A é a nossa resposta ao amor de Deus, em Cristo. Esta resposta é tão importante que aos que creram no Seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”!
A fé dos nossos irmãos deve ser motivo de gratidão ao Senhor. Cada vez que constatamos a fé vivida por alguém, testemunhamos o poder a graça divina. Agradecer a Deus por esta fé significa o reconhecimento que fazemos do senhorio de Cristo e, nossa vida. Cada irmão na fé é mis um companheiro que teremos no novo universo e na nova terra. Mas, acima de tudo, é a manifestação do universo de Deus, que se estabelece entre nós, nesta “velha terra. Não é verdade que somente nós não dobramos nossos joelhos a Baal. Alegremo-nos pela multidão dos “verdadeiros cristãos que convivem conosco.
Pensem muito nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário