quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AH! AFASTA-SE DO MAL E FAÇA O BEM SEMPRE !!!


 AFASTA-SE DO MAL E FAÇA O BEM SEMPRE !!!

Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito de luz, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.
Estou seguindo os ensinamentos de nosso mestre e senhor Jesus Cristo desde que me entendo por gente. Há pelo menos quatro anos escrevo Reflexões e Devaneios e ainda assim, o tema da graça me assombra. Esta maravilhosa dádiva que Deus oferece a humanidade é um tema que jamais se esgotará, pois sua origem está nas profundezas insondáveis do Eterno, sendo oferecida gratuitamente a todos nós.
A graça é o favor imerecido de Deus para com o ser humano de mal no geral. Como um rio que sempre corre para baixo, a graça persegue o homem caído nas mais profundas covas do mal para lhe oferecer gratuitamente uma nova vida em Cristo Jesus. A graça nos livra da escravidão do passado e do mal para uma nova vida radiante de fé em Jesus e de alegria e liberdade espiritual. A graça é de graça, não custa nada, e está acessível a todos aqueles que confiam suas vidas nas mãos de nosso mestre Jesus.
A graça é para você!
Afastar-se Do Mal, Mas Fazer O Bem Sempre...
 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
Davi descreve muito bem nossos dilemas relativos às nossas experiências com o mal e com o bem. E dá um caminho prático: Afaste-se do mal e faça o bem e você sempre morará na Espiritualidade e na luz.
Não basta afastar-se do mal. Como todos sabem, as entidades que servem ao mal têm muita força. Portanto, os esforços que fazemos para não praticar a maldade produzem em nós grandes desgastes. Logo, exatamente por isso, temos necessidade de recuperação, de equilíbrio interior. Isto está incluído na recomendação de fazer o bem.
O Evangelho afirma: não há quem faça o bem. Ela não fica, entretanto, nesta realidade pessimista. Em seguida, as Escrituras dizem - não pela força, nem pela violência, mas pelo Meu Espírito de luz, diz o Senhor. Fazer o bem é uma consequência. É o resultado natural da comunhão com Cristo. Viver nesta comunhão é viver espiritualmente: Aquele que cultiva intimidade com o Senhor, naturalmente afasta-se do mal. Naturalmente, faz o bem.
Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário