segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

AH! BEM AVENTURADOS OS PACIFICADORES EM NOME DE JESUS !!!


BEM AVENTURADOS OS PACIFICADORES EM NOME DE JESUS !!!

Nossas preces aos nossos irmãos desencarnados na tragedia da Boate KISS em Santa Maria // RGS. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Os seres humanos, por causa do seu egoísmo, não criam relacionamentos de paz. Por isso, Jesus pregou: Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Como discípulos de Cristo, somos chamados a difundir a paz que Cristo dá. Ele mesmo disse que a Sua paz o mundo não entende e o mundo não pode dar. Por outro lado, o mundo não a pode tirar de nós. Somos pacificadores quando nos dispomos a ser instrumentos do Senhor, para atingir as pessoas contaminadas pelas tragédias e injustiças da maldade, ao nosso redor.
O cristão, entregue a si mesmo, não tem o poder de pacificar. O poder vem de Cristo em nós, quando O aceitamos como o Filho de Deus. Com esta atitude de fé, diz João no seu Evangelho, o Senhor nos dá o poder de nos tornarmos filhos de Deus. De posse desta mudança, damos testemunho da obra regeneradora do Cristo, que estabelece a paz entre a criatura e seu Criador. E ser pacificador é bom, também porque nos causa bem-aventurança.
Mas tu, quando orares em preces, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Primeiro: comece o dia com uma breve prece,oração. Agradeça a Deus pelo dia, pelas batalhas, pelas vitórias, pelas tribulações que enfrentou. Peça perdão pelas suas maldades e rogue por iluminação espiritual para que aproveite todo o momento em que estará com Ele em oração e prece.
Segundo: faça uma leitura bíblica. Não pode ser curta demais e nem muito extensa. Pode ser um texto isolado, um capítulo do evangelho ou um capítulo do seu plano de leitura bíblica anual. Leia com calma, sem pressa, tentando absorver a verdade revelada no texto para seu coração.
Terceiro: Ore,faça preces a Deus francamente. Conte tudo ao Senhor. Confesse as maldades praticadas, agradeça as circunstâncias que enfrentou e declare seu amor por Ele. Observe se o texto que você leu pode, de alguma forma, orientar você sobre situações que está vivendo ou direções que necessita tomar. Essa etapa deve ocupar boa parte do seu momento a sós com Deus. Após falar tudo o que estava no seu coração, fique em silêncio por alguns minutos e atente-se para cada pensamento que vier em sua mente. São nestes momentos de silêncio que o Espírito de luz conforta seu coração.
Quarto: Termine o dia com um louvor e uma oração prece de agradecimento. Não tenha pressa para terminar suas preces orações, pode ser que neste momento você sinta a presença de Deus e tenha que se silenciar um instante para ouvir sua doce voz consolando o seu coração.
Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário