domingo, 20 de janeiro de 2013

AH! DA FONTE DA AGUA DA VIDA SEMPRE !!!


DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA SEMPRE !!! 

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
No final do livro do Apocalipse, João escreve sobre a promessa solene de Jesus, para aqueles que querem viver da água que somente Ele pode dar. Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tem sede darei água para beber, de graça, da fonte da água da vida.
O livro do Apocalipse contém a revelação de nosso mestre Jesus para todos os cristãos que enfrentavam e que enfrentariam tribulações. Ele é um livro de vitória sobre as coisas velhas que passaram. E é uma garantia para os filhos de Deus, que aceitam Jesus como o Filho de Deus e que finalmente irão viver na paz e luz.
Para nós, cristãos que ainda estamos a caminho da Nova Jerusalém, o Apocalipse é uma garantia. Não importam as ressequidões da velha terra, porque a água da vida sempre estará disponível. Não esquecer, todavia, do detalhe a quem tem sede. É o detalhe que nos obriga a perguntar: como é que estamos tentando mitigar nossa sede espiritual? De que líquido? De que água? Poluída, misturada, envenenada? Como o cervo branda pelas correntes de água, assim minha alma suspira por ti, ó Deus. Seja esta nossa oração e prece.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário