domingo, 20 de janeiro de 2013

AH! JESUS CRISTO NOSSO DIVINO MESTRE E PRINCIPE DA PAZ !!!


 JESUS CRISTO NOSSO DIVINO MESTRE E PRINCIPE DA PAZ !!!
 
Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Quase destruído pelo rei Abimeleque, Davi descobriu, pessoalmente, a realidade dos livramentos divinos. Escrevendo um salmo a respeito, Davi recomenda: Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança Nele.
O jovem pastor de ovelhas, Davi, cresceu ouvindo de seu pai sobre a providência divina. Mas após Samuel tê-lo ungido rei, não faltaram dificuldades e perigos para lhe roubar o sossego. Foi a partir das suas experiências próprias e individuais que Davi descobriu a diferença entre ouvir falar e experimentar em si mesmo. A descoberta do rei não foi que Jeová impede que qualquer tipo de provação nos atinja. Sua descoberta foi realista: o Senhor permite problemas e sofrimentos na vida dos cristãos - todavia, nunca somos largados à nossa própria sorte, quando as dificuldades nos atingem.
Descobrir, pessoalmente, que o Senhor é bom. Esta é a receita, para o cristão que pretenda crescer na graça e no conhecimento da verdade. Ouvir falar da bondade divina até que é boa coisa. Entretanto, para que a bondade divina se torne parte integrante de nossa personalidade cristã, é essencial a experiência pessoal. É quando vivenciamos livramento, em meio às maldades de nossa vida, que o poder restaurador de Deus em nós se manifesta. Se as provações estiverem preocupando sua vida, é hora de se agarrar com o Senhor e descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom.
 Você tem paz!
Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito de luz, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.
A paz é um dos temas centrais do Evangelho, e acredito que seja um dos mais mal compreendidos. Hoje, a oferta do falso evangelho que invadiu muitas Igrejas e Casas Espiritas é a de que vindo para Jesus, os seus problemas estarão encerrados. Cristo não subiu a cruz para resolver nossos problemas, mas sim, para conquistar para a humanidade a paz com Deus.
Esta paz se refere ao nosso relacionamento com o Senhor. Por causa da maldade, o homem vive como inimigo de Deus. O desencarne de Jesus na cruz trouxe a resolução para este grande mal; sua morte satisfez a justiça de Deus e é eficaz para todos aqueles que recebem o Salvador em seu coração. Por causa do que Ele fez por nós, Deus está em paz conosco, a inimizade foi removida e agora podemos construir um relacionamento pacífico com Deus, conhecendo nosso Criador e se comprometendo com seus propósitos soberanos.
 Deus quer estar em paz com você! Se você almeja esta paz, receba no seu coração a Jesus Cristo, o nosso divino mestre , o príncipe da paz!
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário