domingo, 6 de janeiro de 2013

DECIDI VIVER PARA AS BOAS OBRAS DE NOSSO MESTRE JESUS EM 2013 !!!



DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DE RAY PINHEIRO !!!

 DECIDI VIVER PARA AS BOAS OBRAS DE NOSSO MESTRE JESUS EM 2013

Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre, Que assim seja , Amém.
Você sabia que nosso mestre Jesus tem um projeto específico para sua vida? Quando você foi chamado para salvação, Deus já havia de antemão traçado um plano para você. E neste plano, cada instante que você é importante: Cada sorriso e cada lágrima; Momentos felizes e tristes, tudo coopera para o bom propósito que Ele traçou para você.
Foi refletindo sobre isso que decidi viver para a glória do Meu Senhor neste ano de 2013 (e por sua graça, por todos os demais anos de minha vida). Viver com Ele é viver plenamente! Participar de Seu plano Espiritual  é experimentar o que Ele planejou para mim antes da fundação do mundo. Quando não entendemos isso, procurando viver do nosso próprio modo, sofreremos toda sorte de males e perturbações. Nos lançando nos projetos de Cristo, até mesmo as tribulações que enfrentarmos terão razão de ser, para que o nome dEle seja glorificado nos planos espirituais e em nossas vidas.
Decida viver para glória de Cristo!
O Prazer Do Senhor É Uma Vida Honesta E Sincera...
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?
Ezequiel vivia na Babilônia, com os judeus exilados. Mesmo relembrando aos seus compatriotas as causas do seu castigo, o profeta pregou a restauração prometida por Jeová. Diga-lhes que juro pela Minha vida que Eu, o Senhor Deus, não me alegro com a morte de um malfeitor...
A visão do Senhor, como um Deus vingativo e rancoroso é desmentida por Ezequiel e pelo contexto do Evangelho. Ela é conveniente, entretanto, para os líderes religiosos que são motivados pelo poder. Porque, se o Senhor não tolera a desobediência e o desrespeito, então os representantes deste Deus devem ser obedecidos e servidos cegamente.
Ainda hoje, quem se preocupa em pesquisar o contexto bíblico sobre malvadezas e restauração, finalmente descobre que o Senhor nos disciplina visando nossa saúde espiritual. Neste sentido, a palavra final foi dita por Jesus Cristo: "Eu vim para dar vida e vida em abundância". Reconhecer os próprios males é um diagnóstico para a vida, para a cura da alma. Viver em comunhão obediente com Deus alegra nossa vida e alegra nosso Senhor e mestre amado Jesus.
Por que gosto que pensem nisso? A PAZ E A LUZ...
 Namastê..
.Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário