quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

QUE FAÇAMOS AS PAZES COM NOSSO MESTRE JESUS SEMPRE !!!


QUE FAÇAMOS AS PAZES COM NOSSO MESTRE JESUS SEMPRE !!!

 Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo.
Isaías prevê um tempo, quando as forças do mal serão derrotadas pelo Senhor, permitindo aos Seus seguidores o experimentar das bênçãos divinas. Quanto às pessoas ainda indecisas sobre a prática do bem, a mensagem profética é claríssima: Se os inimigos do Meu povo querem a Minha proteção, então que façam as pazes Comigo, sim, que façam as pazes Comigo..
A revelação contextual do Evangelho é bem explícita: o Senhor tomou a iniciativa de se aproximar dos humanos decaídos, estruturando claramente o processo da nossa restauração espiritual: temporal e eterna. Entretanto, o que o Senhor não faz é obrigar as pessoas a aceitá-lo contra a própria vontade. A iniciativa de estabelecer as condições necessárias para uma vida protegida espiritualmente é uma responsabilidade divina. A iniciativa de usufruir este tipo de vida é uma responsabilidade humana.
Parece algo esquisito, mas muitos de nós trocamos a ordem das coisas. Vivemos em um mundo terrestre ainda habitado pela maldade e achamos que negociando com a mal, poderemos conquistar a proteção do Senhor. A Minha proteção nunca nos é garantida quando vivemos um Evangelho aguado, misturado com as mensagens do mundo. A Minha proteção não nos acontece quando, para vencer profissionalmente, adotamos os mesmos recursos injustos dos mundanos. A proteção divina só exige uma condição, só uma: que façam as pazes Comigo.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

    RAY PINHEIRO
BRASILIA-DF-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário