segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EM TI SENHOR DOS EXÉRCÍTOS CONFIAMOS !!!


CONFIAMOS EM TI SENHOR DOS EXÉRCÍTOS !!!

Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança...
Você se sente seguro em sua vida? A confiança é a segurança que temos em algo ou alguém. Neste ano de 2013, as pessoas depositarão sua confiança em diversas coisas; quero aproveitar esta oportunidade para lhe alertar sobre qual é o único porto seguro que um ser humano pode ter nã...o apenas neste ano, mas por toda a vida.
Minha decisão é a de confiar no mestre e senhor Jesus Cristo. Todo o relato bíblico aponta para a certeza de que os homens que confiam em Deus são os mais felizes, e não quero perder a oportunidade de viver nesta vida o melhor que o Senhor reservou para mim, para as pessoas que gosto e acreditam nas coisas deixadas pelo mestre Jesus e na vida porvir, o gozo eterno ao lado do Salvador.
Não deposite sua confiança nas incertezas desta vida. Confie naquele que é poderoso para salvar: Nosso amado mestre Jesus!
Ninguém quer bons conselhos nesta vida de terrestres...
E disse Jeremias a Zedequias: Se eu te declarar, porventura não me matarás? E se eu te aconselhar, não me ouvirás?
O rei Zedequias estava em dúvida: subordinar-se a Nabucodonosor ou buscar a ajuda dos egípcios? Já cansado das intrigas ao seu redor, chamou o profeta Jeremias e lhe pediu conselho. Eis o que respondeu o profeta: Eu respondi - se eu disser a verdade, o senhor me matará; e se eu lhe der conselhos, o senhor não ouvirá.
Não é por falta de conselhos que as pessoas erram e cometem desatinos. Ninguém ouve os bons conselhos, no caso de eles contrariarem as paixões pessoais. Quando Jeová convocou o jovem Jeremias , teve o cuidado de lhe dizer que seus conterrâneos iriam rejeitar sua mensagem. Quanto mais anunciasse a verdade recebida do Senhor, mais ódio e perseguição seria a resposta do povo e de suas autoridades. Porque Jeremias permaneceu fiel à missão que Deus lhe deu, sua vida só encontrou rejeição e oposição.
Não fomos chamados para dar conselhos. Nossa missão é dar testemunho da verdade que é Cristo. O senhor não precisa da nossa ajuda ou da nossa defesa. Ele sabe se cuidar. Nossa tarefa é dizer aos nossos conterrâneos aqui na terra a obra de amor que Cristo Jesus fez e está fazendo em nós. Nossa tarefa, diz Pedro, é dar às pessoas a razão da esperança que há em nós. Felizmente, contamos com as obras maravilhosas dos Espíritos de luz. São eles que nos convencem e nos inspiram sempre , que assim seja , amém.
Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário