sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AH! MISERICÓRDIA E CONVIVÊNCIA SAUDÁVEL COM NOSSO MESTRE JESUS !!!

     MISERICÓRDIA E CONVIVÊNCIA SAUDÁVEL COM NOSSO MESTRE JESUS !!!

 E, quando fizer preces, orares, rezar, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em preces, orar ,rezar, em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Não existe uma fórmula mágica para a palavra vinda de Deus. O momento a sós com Deus deve ocorrer com regularidade e espontaneidade. Haverá dias em que o Senhor e mestre Jesus te convidará a apenas fazer preces, rezar, orar; outros, você se sentirá compelido a ler o Evangelho e meditar em sua mensagem. Em outros, talvez você só tenha forças para chorar e se derramar diante do Pai. Não importa como a palavra de Deus se desenrola, o importante é você ter tempo a sós com o Senhor e mestre Jesus diariamente.
Contudo, até a experiência de espontaneidade ocorrer, você poderá seguir um modelo tradicional de culto ao senhor e mestre Jesus, que tem sido fonte de vida para milhões de cristãos do mundo todo. Este modelo reserva 30 minutos de seu dia para você estar a sós com o Senhor. Abra seu coração com ações de graça. Leia um trecho bíblico. Converse francamente com Deus e termine com um louvor e oração de agradecimento. Falarei detalhadamente sobre isso no próximo comentário que venho fazendo diariamente enquanto for prazeroso.
Feito com regularidade, esses comentários transformarão radicalmente sua vida ao lado de nosso amado mestre Jesus.
 Misericórdia e convivência saudável com nosso mestre Jesus.
  Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Em um dos momentos do sermão do monte, Jesus nos ensina: Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
Misericordiosa é a pessoa que desenvolveu uma postura de paciência para com o comportamento dos outros. Que procura entender os erros, em lugar de criticá-los. Que oferece ajuda, em lugar de condenação. Que perdoa e não fecha as portas da comunicação. Só por causa disso, o misericordioso experimenta bem aventurança.
Por sua natureza divina, a misericórdia tem o poder de expansão e de cura. Aquele que machuca aumenta a chance de ser machucado. Quando, porém, recebe de volta boa vontade e uma atitude positiva, recebe também a semente da misericórdia. A conduta misericordiosa representa bem a maneira bondosa como Deus nos trata, apesar de todas as nossas transgressões. Com nosso comportamento misericordioso alcançamos misericórdia, criando relacionamentos espiritualmente saudáveis.
 Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário