segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AH! JESUS DE NAZARE , SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME , QUE ASSIM SEJA !!!


JESUS DE NAZARE , SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME , QUE ASSIM SEJA !!!

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
A morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário proporcionou benefícios sem fim para a humanidade. E um destes foi a reconciliação. Segundo as palavras de Paulo, o sangue de Cristo fez a paz entre Deus e os homens.Agora, reconciliados com ele, podemos viver uma nova vida de fé, experimentando a graciosa bondade de Deus e o seu insondável amor.
Esta experiência com o todo poderoso deve nos levar a uma atitude contínua de adoração. Como não temer um Deus tão gracioso, que nos livrou da condenação através da morte de Seu Filho? Como ser indiferente a um amor tão grandioso, que deu uma nova chance a gente imperfeita como nós? Como não adorar um Deus que não apenas nos salvou, mas prometeu não nos deixar e muito menos nos desamparar?
Pai, santificado seja o teu nome, no meu viver e no meu agir!
Promessa Que Dá Vida é Nosso Mestre Jesus.
Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Davi relaciona positivamente as promessas divinas com o sofrimento humano: No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida.
De tanto ouvirmos os discursos das campanhas eleitorais desses politicos de mal caráter ficamos descrentes da palavra promessa. Na maior parte das vezes, as promessas eleitoreiras não se cumprem, quando o candidato assume o cargo. Davi, entretanto, punha a mão no fogo, diante das promessas divinas. O rei poeta não tinha dúvidas: a segurança da sua atribulada vida foi mantida até o fim, por causa da promessa sustentadora de Jeová. O que Deus prometeu sempre cumpriu.
Viver a vida cristã é um desafio. Por causa de nossas fragilidades e maldades terrestres. Por causa das setas inflamadas do Maligno. Acreditar na realidade das promessas divinas não deveria ser nosso último recurso. Deve ser nossa postura inicial, nossa atitude de enfrentamento das tribulações. Esta é uma das razões de conhecer o Evangelho.As promessas do Senhor estão nas Escrituras, de forma clara e simples. Cristãos sem o Evangelho sofrem desnecessariamente. Para eles, vale a receita de Davi - no sofrimento, eu fui consolado porque a Tua promessa me deu vida!.
Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário