terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AH! A PRESENÇA DO SENHOR JESUS É DE MUITA INTENSIDADE EM NÓS !!!


A PRESENÇA DO SENHOR JESUS É DE MUITA INTENSIDADE EM NÓS !!!

E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teus males.
A presença do Senhor foi sentida com tanta intensidade, que Isaías se deu conta da impureza de sua via e da via do seu povo. Foi aí que Jeová vocacionou o jovem para ser Seu profeta. Ele tocou a minha boca com a brasa e disse – Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas e os seus males estão perdoados.
A experiências de Isaías revela como o Senhor convoca cada cristão para ser Sua testemunha. Para sermos testemunhas de Cristo, precisamos conhecer a realidade de nossas impurezas e as impurezas do nosso povo. Isaías só teve consciências da sua carência e depravação quando vivenciou o contraste da santidade e do amor do Senhor: tenho lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios.
Quando somos honestos no nosso arrependimento, ficamos abertos para o agir de Deus. É quando mensageiros do Senhor tocam nossos lábios com a brasa purificadora do Espírito de luz. Nada disso acontece com facilidade ou com superficialidade. Quanto mais a brasa queima, mais disponíveis ficamos para dar testemunho. Os lábios são nossos, mas a mensagem é do Senhor. Bendita e bem vinda a brasa do Senhor nos meus lábios,que assim seja sempre.
Santificado seja o teu nome e venha contemplar a Deus
Quando declaramos a santidade de Deus na oração ensinada pelo Senhor, não estamos lembrando a Deus que ele é Santo (isso ele sabe muito bem). O objetivo do Mestre Jesus com esta instrução foi conclamar seus discípulos a estarem extasiados e admirados com o ser glorioso de Deus.
Precisamos redescobrir o prazer de contemplar a grandiosidade do Senhor Jesus. Consegue imaginar como é um ser que governa todo o universo? Já investiu tempo refletindo na sabedoria de Deus e nos caminhos que ele tem traçado para aqueles que são seus? Já se maravilhou com o majestoso amor divino, que nos livrou de nossos males e nos deu uma nova chance de vivermos pela fé em Jesus Cristo.
Num tempo de entretenimento massivo, contemplar a Deus e se maravilhar com Ele parece algo fora de moda. Mas os que buscam ao Senhor com dedicação e experimentam sua glória jamais se deixarão levar por qualquer outra coisa que este mundo possa oferecer. Contemple a glória do Senhor!
Pensem nisso...
Namastê...( O espirito de luz que esta em mim sauda o espirito de luz que esta em você , que assim seja )
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário