domingo, 3 de fevereiro de 2013

UM ALERTA AOS MEUS CONTERRÂNIOS DE SÃO JOÃO DEL-REI/MG !!!


 UM ALERTA A NOVA ADMINISTRAÇÃO , POLICIA CIVIL , MILITAR E AO POVO SÃO-JOANENSE.

Aproxima-se o CARNAVAL e a cidade de SÃO JOÃO DEL-REI/MG deve receber um grande numero de TURISTAS e VISTANTES.
Com isso aumenta-se o consumo de DROGAS e nosso PATRIMONIO HISTÓRICO corre sério perigo com vândalos e outros.
Não venham com conversa fiada , todos estão bem remunerados com os aumentos abusivos e tem que mostrar serviço para a comunidade.
Já alertei para a limpeza no geral , as chuvas estão ai e todos sabem que as enchentes podem ser aliviadas com um grande mutirão de limpeza.
Depois começa aquela conversa de cerca Lourenço , o Ray Pinheiro é tucano , não mora em SÃO JOÃO , então mais uma vez vou escrever:
Sou São-joanense nato , não sou tucano , tenho familiares na cidade e bens , pago meus impostos em dia que é minha obrigação.
Estão avisados , se não tomarem estas providências vou denunciar no geral.
Eu sou Ray Pinheiro.
Um São-joanense na Capital de Todos os Brasileiros sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário