sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TENHO COMENTADO DIARIAMENTE OS SALMOS QUE GOSTO MUITO !!!


 
" CRIA EM MIM Ó DEUS, UM CORAÇÃO PURO E RENOVA DENTRO DE MIM UM ESPÍRITO RETO . "

Pois é amigas(os) ultimamente tenho diariamente comentado salmos que gosto muito, também tenho solicitado vossas preces,rezas para nossos irmãos desencarnados da tragédia da Boate Kiss em Santa Maria/RS.
Acreditem que tenho recebido e-mails,telefonemas e outros com criticas,pois também critico muito o atual desgo...verno brasileiro com seus mensalões e outros,minha opção pela doutrina espirita cristã, não me impede de dizer e escrever o que acho errado,sou humano,sou terrestre e estarei sempre tentando ser melhor nesta passagem.
Então vamos lá:
O que devo fazer depois de ter magoado alguém ?
Peça perdão com sinceridade !
Teoricamente você aprendeu a falar " me desculpe " no jardim de infância , mas dizer estas palavras pode não ser fácil para um adulto .
Antes de você se desculpar, é bom apresentar-se perante Deus, como o salmista fez, e refletir em seus erros . " Sim, eu estraguei tudo, mas por que ? Eu tive ciúmes ? Fiquei com medo ? Eu estava nervosa(o) ? "
Na segurança da presença de Deus, você pode admitir seus motivos verdadeiros, porém, repulsivos. Pode pedir o perdão e a força para admitir essas faltas perante a pessoa que você magoou .
O que faz a diferença em um pedido de desculpas é o desejo sincero de consertar o erro . Se você só quer sair de uma situação difícil sem admitir o que fez , isso não vai funcionar . O salmista queria ser purificado, para que pudesse admitir seu mal e sua culpa com liberdade .
Ele desejava melhorar a situação, por isso pediu especificamente por pensamentos puros e um coração fiel . A pessoa que foi magoada precisa ouvir quais são seus planos de reparação . Você não está somente buscando o perdão, mas restauração , espero que esteja entendendo.
Mas será que , se você achar que a pessoa a quem magoou está levando a coisa longe demais, então isso significa que você não está realmente arrependida(o) ?
Mais uma vez , isso se torna um assunto entre você e Deus . Se estiver arrependida(o) de verdade por teu mal contra Deus , então pode pedir que lhe dê o desejo de buscar o perdão da outra pessoa e de se reconciliar com ela .
Qual foi a última vez que você disse : Desculpe-me !
Pense nisso...
Soli Deo Gloria...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário