segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

AINDA SOBRE O TEMA REENCARNAÇÃO !!!

Respeitando o ponto de vista de cada um integrante de meu Facebook , E-mails , Blogs e todos os Sites Sociais que participo. Sei que este tipo de assunto sobre a Reencarnação é indiscutível. Mas aproveito a oportunidade para afirmar que estudo e leio muitos livros Espiritas Cristão, e chego sempre a conclusão que a explicação e a lógica de tudo está no Espiritismo Cristão. Apesar de ter recebido uma formação católica, apostólica romana.
Recentemente manifestei um compromisso de não tratar neste Fórum de questões relacionadas com religião, abro uma exceção para de novo comentar:
A discussão de temas de natureza religiosa não é, a meu ver, apropriada a redes sociais.
Todas as obras relacionadas com o Espiritismo Cristão, tendo como marco inicial a Codificação atribuída ao professor Hippolyte Léon Denizard Rivail (Paris 1804/1869), que usou o pseudônimo de Allan Kardec. Além da intensa leitura,vivencio, ao longo de algum tempo de vida inúmeras situações que reforçaram em mim a certeza da Reencarnação.
Respeito, embora discorde, a opinião daqueles que são contrários à crença na Reencarnação, mas reitero minha opinião no sentido de que este tipo de discussão é inapropriado para estes Fóruns, direcionado para a discussão de temas que afetam o bem estar do povo brasileiro e a soberania nacional.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário