quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

NOSSO MESTRE JESUS ENFRENTOU A HIPOCRISIA DOS MALFEITORES !!!



MESTRE JESUS ENFRENTOU A HIPOCRISIA DOS MALFEITORES !!!

Ora, achando-se eles na Galiléia , disse-lhes Jesus: O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens;
Continuemos com nossas preces, rezas aos desencarnados da tragédia terrestre da Boate Kiss em Santa Maria // RS.
Em pouco tempo, Jesus entraria em Jerusalém, onde enfrentaria a hipocrisia dos malfeitores e dos religiosos profissionais,... aqui na Net temos um monte. Por isso, o Mestre Jesus começou a falar abertamente sobre Sua morte. Um dia os discípulos estavam se reunindo na Galileia e Jesus disse a eles: o Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens – e eles vão matá-lo, mas três dias depois Ele será ressuscitado. E os discípulos ficaram muito tristes.
A lógica humana é diametralmente diferente da lógica divina e espiritual. Felizmente, porque se assim não fosse, teríamos um Deus feito à semelhança dos homens. Pois bem, de acordo com a mente divina e espiritual, a ressurreição de Jesus teria que acontecer, como a comprovação da vitória final do Criador. Entretanto, todas as vezes que Jesus falou de sua ressurreição, os discípulos ficavam tristes.
Os cristãos de hoje não são diferentes do discípulos de então. Queremos vitória, mas não queremos luta. Queremos santificação espiritual, mas lamentamos as provações. Queremos a vida espiritual, mas ainda nos incomoda o morrer neste mundo. Felizmente, o Espírito de luz vai nos dotando da mente de Cristo. Porque, quando a mente de Cristo nos domina, almejamos a espiritualidade e, diante da morte do corpo, glorificamos a vontade renovadora do Senhor e mestre Jesus!
Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Os salmos possuem uma característica peculiar, gosto muito de escrever, mostrar as reações e sentimentos dos homens que serviram a Deus no passado. E, nas poesias, eles se arriscam a tentar expressar os sentimentos de Deus, muitas vezes usamos imagens humanas para descrevê-lo. Neste salmo, por exemplo, o salmista afirma que o Senhor ri daqueles que tentam se levantar contra seus propósitos soberanos.
Há muitos hoje em dia que podem se encaixar na mensagem deste salmo. Sem dúvida, há séria oposição contra a verdade de Deus e contra a esperança do evangelho. E não tenho dúvida de que, perante o Senhor e mestre Jesus, a oposição não é nada, porque o Soberano reina e nada impedirá seus planos. Mas não podemos nos esquecer de que quem hoje se opõe poderá amanhã abraçar. Lembra-se de Saulo? Começou como opositor e terminou como proclamador do mestre amado Jesus. A graça muda as pessoas e muda a reação de Deus. Se Deus ri daqueles que zombam, por certo deve sorrir para aqueles que se arrependem.
Com respeito a minha e a sua vida, estará o Senhor rindo ou sorrindo?
Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário