sexta-feira, 21 de julho de 2017

AS VERDADES QUE INCOMODAM MUITA GENTE !!!

AS VERDADES QUE INCOMODAM MUITA GENTE !!!
21 // 07 // 2017.
Antes de entrar no assunto texto de hoje , quero fazer uma pergunta a MAIORIA desses Professores , Funcionários , Alunos , dessas Universidades Federais , Escolas públicas e Outros , que vivem as custas de nossos impostos , apaixonados pelo Sr. Luiz Inácio Lula Da Silva , portador do CPF: 070.680.938 - 68 , um sujeito corrupto , nojento , mentiroso , cínico , analfabeto , que nunca trabalhou , viveu sempre as custas de Sindicatos , um sem vergonha mesmo.
Como esse tal de Lula Molusco conseguiu tanto dinheiro e eu quero a procedência , origem , desses nove milhões , para iniciar , pois tem muita grana para ser apurada , muito bem escondida , por seus fieis escudeiros. Com a palavra os bravos Auditores da Receita Federal do Brasil.
E continuo , é absolutamente logico e natural que a Rede Globo , como participante ativa e beneficiaria do Movimento 31 de Março , que se apoderou do pais de 1964 a 1985 , e este escriba Ray Pinheiro , entende que foi preciso naquele momento , mas que tomou um rumo de ditadura e isso sempre vou condenar.
Não abordasse , com profundidade , em suas novelas e demais programas , os aspectos negativos dos "anos de chumbo" e os mantivesse sepultados e intocáveis , nos "porões da ditadura"!
Assim criou uma novela sentimental , meramente sensual, emocional e passional , desinformando e tergiversando de sua obrigação constitucional de educar o publico , determinada no artigo *Art. 221. "A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:
I - preferência a finalidades educativas , artísticas , culturais e
informativas;
Porque ela não mencionou a responsabilidade dos militares e seus patrocinadores (EUA , Vaticano , grandes capitalistas nacionais e multinacionais) em...
Presença de uma frota naval estadunidense no litoral brasileiro para apoiar o Movimento de 31 - 03 - 1964 , caso houvesse resistência armada por parte dos defensores do fraco , incompetente , Presidente João Goulart.
Infelizmente houve total desrespeito aos direitos humanos , com prisões arbitrarias e torturas até a morte de quem ousasse discordar com as praticas terroristas de muitos integrantes de nossas Forças Armadas , ou defendesse a democracia censura total a imprensa , proibindo a divulgação dos crimes cometidos pelos próprios maus militares da época.
Multiplicação da divida externa por dez - inflação astronômica
aumento da riqueza nacional e sua distribuição apenas para uma minoria ja' rica.
A promessa jamais cumprida de "crescer o bolo , para, depois
distribui-lo" , realmente difícil.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário