terça-feira, 4 de julho de 2017

Pois é meus amigos , minhas amigas , mesmo com a censura do Facebook , em BLOQUEAR-ME , mais umas bombas verdades que compartilho , pesquisas atualizadas , o petista petralha Antônio Palocci delata bancos, construção civil e Rede Globo ,e escrevo sobre esse petistas petralhas Wagner Moura , e Dilma Dilmente !!!

Pois é meus amigos , minhas amigas , mesmo com a censura do Facebook , em BLOQUEAR-ME , mais umas bombas verdades que compartilho , pesquisas atualizadas , o petista petralha Antônio Palocci delata bancos, construção civil e Rede Globo ,e escrevo sobre esse petistas petralhas Wagner Moura , e Dilma Dilmente !!!

1 - Na delação que começou a fazer em Curitiba, o ex-ministro Antônio Palocci começou a arrastar para a Lava Jato nomes do mercado financeiro, indústrias da construção civil, empreiteiras, 'cumpanhêros petralhas' e grandes empresas de comunicação, inclusive Rede Globo, que teriam pedido "grande montantes de recursos" no início do primeiro mandato de Lula Molusco. Não foram apenas JBS e Odebrecht que exerciam forte lobby na política segundo o petista petralha corrupto.
Antônio Palocci disse aos procuradores que o desgoverno Lula Molusco recebeu de empresas de comunicação pedidos por "grandes montantes de recursos". O mesmo aconteceu com empresas de construção e do mercado financeiro.
No final da audiência, quando o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro abriu espaço para Antônio Palocci falar o que quisesse, o ex-ministro reiterou a declaração enigmática.
O ex-ministro acha que ao delatar, faz um trabalho para o bem ao Brasil , espero grandemente esta delação , sabe muito.
2 - O petista petralha Wagner Moura, ator global comunista, se mudou para Los Angeles , EUA.
Wagner Moura deixa o Brasil e não vai pra Cuba, mas para Los Angeles , rsrs.
Como é maravilhoso ser esquerdista e defender o comunismo quando se tem dinheiro. O ator defensor do PT , PSOL , e dos projetos ditatoriais de esquerda na América Latina, Wagner Moura, está de mudança. Não irá ceder sua casa para o MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, e sim alugar por uma boa quantia de dinheiro, e partirá para o cruel-capitalista-imperialista-explorador Estados Unidos, irá morar na glamourosa cidade de Los Angeles.
Essa é a esquerda caviar.
3 - A petista petralha Dilma Dilmente será candidata nas eleições de 2018​?
Ex-presidente não descarta concorrer a uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul.
A ex-presidente Dilma Dilmente Rousseff (PT PETRALHA) decidiu que será candidata nas eleições de 2018. A petista petralha, que foi afastada da presidência da República em agosto de 2016, após sofrer um processo de impeachment, manteve os direitos políticos e poderá ocupar um novo cargo em breve. Os senadores que votaram pela saída de Dilma Dilmente, realizaram uma segunda votação para manter os direitos da ex-presidente de exercer funções públicas e se candidatar em eleições futuras. Pobre Rio Grande do Sul.
De acordo com a Imprensa escrita,falada, Dilma Dilmente não descarta concorrer a uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul. Cruzes.
A petista petralha se aposentou logo após sofrer o impeachment e, atualmente, Dilma Dilmente é presidente do conselho consultivo da Fundação Perseu Abramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário