quarta-feira, 19 de julho de 2017

Minhas amigas , meus amigos , essa tal de Gleisi Hoffmann , petista petralha , a famosa amante , cumpanheira do safado do petista petralha Paulo Bernardo , um ladrão e corrupto dos aposentados sofridos brasileiros. Ela tem exagerado , cai na real e surta; agora teme consequências; Prisão assusta a petista petralha !!!

Minhas amigas , meus amigos , essa tal de Gleisi Hoffmann , petista petralha , a famosa amante , cumpanheira do safado do petista petralha Paulo Bernardo , um ladrão e corrupto dos aposentados sofridos brasileiros. Ela tem exagerado , cai na real e surta; agora teme consequências; Prisão assusta a petista petralha !!!

PT PETRALHA e sua Saga do Cobertor Curto; em franca decadência convive com o pipocar de problemas , Gleisi Hoffmann é a bola da vez.
Ganância de Poder , total falta de limites ou conceitos éticos; caracterizam personalidade de Gleisi Hoffmann.
Capaz de se expor ao ridículo pra aparecer em fotos ao lado do Poder , chegou ao Senado com apoios mal explicados e caminhos tortuosos muito estranhos.
Entrou em declínio por erros cometidos; desencantou eleitores.
No Partido petista petralha , e vista como figura inconveniente e mal necessário , é manipulada à distância.
Faz o serviço sujo , se expõe e queima o próprio filme; entre suas raras virtudes , e bom senso não se manifesta.
Hoje se resume em persona no grata, difícil de descartar.
Com Reeleição ao Senado totalmente descartada no Paraná , configura mais uma mácula , no já detonado calcanhar de Lula Molusco (que o Grande Aquiles perdoe a blasfêmia). 
Nem o PT PETRALHA à quer como Candidata. Seu histórico colocado em Campanha queimaria o Partido no Paraná, mesmo com o esforço desse tal de Roberto Requião, em dar sobrevida à Legenda em seu Estado.
Lula Molusco se viu enrolado. Conhecia como ninguém a Bomba Relógio. Gleisi não admitiria descarte e certamente traria problemas para ele e os petistas petralhas.
Solução encontrada foi mudar os planos e trair esse lixo do Lindbergh , o escolhido pra suceder Rui Falcão na Presidência de fachada do PT; "Lindin" é mansinho e mais fácil de mandar deitar e rolar , rsrs.
Feliz com o cargo , sentindo-se a Rainha da Dinastia decadente , desapegada à Cadeira no Senado e certa da blindagem , tornou-se , mais uma vez , a inocente útil da vez; usou e abusou da imunidade parlamentar e meteu os pés pelas mãos. Pegou pesado e agora está assustada.
Corre risco de ser cassada por improbidade. Mesmo que escape , o tempo passa; imediatista , não pensou no futuro. Mandato chegará ao fim. Ofensas a Moro e ao Judiciário ultrapassaram limites e o Juiz é do Paraná.
PT PETRALHA percebeu o Campo Minado e não moverá uma palha em favor de Gleisi. Inicia agora luta desesperada pra se eleger Deputada Federal , meta também vista como complicada de atingir.
Se não mantiver imunidade, ficará por conta própria.
A Loira demorou pra entender ter cavado a própria cova. Buscou apoio na cúpula , percebeu indiferença no tratamento e surtou , deixando claro:
Não pensem que sou chinelo velho , que se usa e joga fora. Eles sabem do que sou capaz , vem ameaçando.
Diante da pressão recebeu o conselho de sair de cena; difícil imaginar essa Perua longe de holofotes , mas parece que , por medo da cadeia , dará prefixo e sairá do ar; agora é tarde.
Se já está com nervos à flor da pele , imagine o quadro, quando souber; na cadeia não tem banheira com hidromassagem e banhos de sais. 
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo desses corruptos e ladrões de nosso Brasil , dos brasileiros de bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário