quarta-feira, 19 de julho de 2017

Minhas amigas , meus amigos , eleitor do PT PETRALHA tenta suicídio apos condenação desse tal de Lula Molusco , safado , a 09 anos e meio de prisão.

Minhas amigas , meus amigos , eleitor do PT PETRALHA tenta suicídio apos condenação desse tal de Lula Molusco , safado , a 09 anos e meio de prisão.
A ESQUERDA FICOU COMPLETAMENTE DESMORALIZADA. SÓ SOBE AO PODER PARA ROUBAR.
BAKUNIN ESTAVA CERTO E FOI POR ISSO QUE LÊNIN MANDOU MATÁ-LO...
JÁ STÁLIN FEZ O MESMO COM TROTSKY, QUANDO DENUNCIOU A BURGUESIA VERMELHA...
A HISTÓRIA SE REPETE COMO FARSA OU TRAGÉDIA. AQUI NO BRASIL TEMOS OS SEM VERGONHA E SAFADOS LULA MOLUSCO E ESSE TAL DE JOSÉ DIRCEU. INFELIZMENTE , COM MUITOS E CAROS ADVOGADOS PRONTOS A DEFENDER O INDEFENSÁVEL...
E CONTINUO:
Os 'coxinhas' não foram a rua para por Temer na Presidência, foram vocês Petistas Petralhas que o colocaram no trono.​
Dom Lulone Molusco em um dos seus devaneios , pergunta pelos coxinhas e pelas panelas , fazendo referência aos brasileiros que foram as ruas , de verde e amarelo , pedir o Impeachment de Dilma Dilmente Rousseff e , também , sobre os panelaços que ocorriam quando ele ou a mulher Mandioca da Dilmente falavam em rede de TV.
Lula Molusco , safado , deixa de demagogia! Quem pôs Michel Temer no Palácio do Planalto foram vocês , querendo usar a força e a corrupção do PMDB , para manter a chave do cofre nas mãos. Quem votou em Temer foram os seguidores petistas petralhas. Portanto , deixa de ser "cara de pau", assume a merda que você e esse bando de corruptos fez e que levou o Brasil à beira do abismo. Deixa de querer continuar enganando o povo e reconhece a tua incompetência e esperteza à frente desse país o qual um dia, quase te idolatrou.
Ao que parece, Dom Lulone Molusco não mudou nada e continua tentando enganar os incautos , principalmente , os “analfabetos Funcionais”, que, na sua maioria, está radicalizada no Norte e Nordeste do Brasil , infelizmente.
Li na imprensa, que o ex-presidente , ex-palestrante e agora, Condenado , Lula Molusco da Silva , em um dos seus devaneios malucos disse: “Quero saber como estão os coxinhas depois de o Michel Temer governar esse país como está governando. Cadê as panelas, ‘acabou’ as panelas?”, questionou. “Cadê o pessoal que pinta a cara para defender eles?”.
Escorregadio , que só ele mesmo , o petista petralha voltou a dizer que o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro usou de visão política em sua condenação e afirmou nunca ter acreditado que seria absolvido. “Eles não estão julgando o Lula , estão julgando o nosso governo e as coisas boas que fizemos nesse país”, disse Lula Molusco.
Esse safado , corrupto do Lula Molusco quer a chave do cofre, para junto com o petista petralha do Zé Dirceu e Cia, fazer no Brasil o que o safado do Nicolás Maduro tem feito com o povo sofrido venezuelano.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo desses corruptos e ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário