quarta-feira, 19 de julho de 2017

UM SACERDOTE POLITICO DA PIOR QUALIDADE !!!

Minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , ex Seminarista Católico Salesiano , lá da minha Tri-Centenária , Cidade Natal , a Histórica , São João Del Rei - MG , se sente envergonhado , de ver um Sacerdote Católico defendendo como Deputado Federal do PT PETRALHA , uma turma de corruptos e ladrões de nossa pátria.
Vergonhoso sua postura Exmo. Deputado Luiz Couto. Minha família é toda católica, ( Eu sou hoje um estudioso da Doutrina Espírita Cristã e respeito emmuito a Religião Católica ) e a mesma, como eu está envergonhada com sua postura......
Deus há de mostrar à Vossa Excelência que quem defende gente espúria e corrupta não terá o direito de merecer o reino dos Céus e a Espiritualidade.
Deus , meu Pai do Céu , tenha piedade e misericórdia de vossa opinião em relação as situações que criadas pelo vosso partido e que levou este País e seu Povo a bancarrota.......
Vossa Excelência se esquece dos 15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS que vivem na penúria e sem condições de se manterem. Precisando de ajuda de parentes e amigos. Enquanto vossos amigos e amigas dessa desgraça do PT PETRALHA , estão muito bem obrigado.
Vossa Excelência envergonha a grande maiorias dos sacerdotes brasileiros , que também estão horrorizados com esta triste e terrível situação porque passam os 15 milhões de desempregados graças ao governo do PT PETRALHA que Vossa Excelência tanto admira e faz parte.
Vossa opinião , bem como esta CNBB // COMUNISTA , não conduz com vossa condição de Sacerdote Católico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário