sábado, 29 de julho de 2017

Minhas amigas , meus amigos , um rato a menos. Falta a ratazana , a Dilma Dilmente , que o nomeou e envergonhou nosso Brasil , com seu desgoverno petista petralha sob o comando desse petista petralha , investigado , indiciado , Réu , Lula Molusco , outra vergonha Nacional !!!

Minhas amigas , meus amigos , um rato a menos. Falta a ratazana , a Dilma Dilmente , que o nomeou e envergonhou nosso Brasil , com seu desgoverno petista petralha sob o comando desse petista petralha , investigado , indiciado , Réu , Lula Molusco , outra vergonha Nacional !!!

1.) Mais um Bendine preso, digo bandido. A Operação Cobra – 42ª fase da Operação Lava Jato, aliás essa operação deveria ser denominada OPERAÇÃO RATO, foi deflagrada pela Polícia Federal e prendeu na quinta-feira, dia 20 // 07 // 2017 o petista petralha , homem forte de Dilma Dilmente , esse tal de Aldemir Bendine e sua quadrilha. O ex-presidente da Petrobras e do Banco o Brasil é suspeito de pedir e receber propina milionária da Odebrecht.
Esse crápula, quando comandava o Banco do Brasil, pediu R$ 17 milhões à Odebrecht para rolar uma dívida da empresa com a instituição. Na véspera de assumir a Petrobras, pediu mais R$ 3 milhões para não prejudicar os contratos da estatal com a empreiteira. O valor foi pago em 2015, segundo informa o Ministério Público Federal (MPF). Falta prender a ratazana que o nomeou para os dois cargos , vergonha brasileira.
2.) Quanto a esse tal de Lula Molusco: Se condenado em segunda instância no caso do tríplex do Guarujá, o ex-presidente petista petralha Luiz Inácio Lula da Silva Molusco pode recorrer a instâncias superiores para garantir sua candidatura ao Palácio do Planalto no ano que vem.
De acordo com reportagens e pesquisas desse escriba Ray Pinheiro , a Lei da Ficha Limpa, que impede que candidatos condenados por órgãos colegiados sejam candidatos, tem uma abertura em um de seus artigos.
Ele estabelece que tribunais superiores, a pedido dos réus, podem suspender a inelegibilidade de candidatos já condenados na Justiça.
Condenado a 9 anos e meio de prisão por corrupção e lavagem, o ex-presidente petista petralha será agora julgado na segunda instância, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.
Se os desembargadores confirmarem a decisão do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, Lula Molusco ficaria barrado de disputar a eleição em 2018.
Caso a decisão do TRF saia antes do prazo de registro de candidatura, em agosto do ano que vem, (2018) a defesa do ex-presidente poderia reivindicar ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que garanta a ele o direito de concorrer.
De acordo com especialistas ouvidos e pesquisados por este escriba, o artigo foi adicionado para evitar que uma decisão que ainda pode ser modificada produza danos irreversíveis ao candidato.
Essa brecha, porém, traz uma consequência importante para o caso criminal: precisaria ser julgado com prioridade no STJ, dando uma velocidade ao processo que pode não ser benéfica.
O dispositivo entrou na Lei da Ficha Limpa durante as negociações para sua aprovação em 2010.
Vamos aguardar , pois as pesquisas FRAUDULENTAS , COMPRADAS , é mato para favorecer o Molusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário