quinta-feira, 27 de julho de 2017

POIS É , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , MAIS UM PETISTA PETRALHA DO STAFE DESSA TAL DE DILMA DILMENTE , UM POSTE SEM LUZ DESSE SAFADO PETISTA PETRALHA LULA MOLUSCO , CORRUPTO , MENTIROSO.
TRATA-SE DO FUNCIONÁRIO DE CARREIRA DO BANCO DO BRASIL , PETISTA PETRALHA , ALDEMIR BENDINE , QUE SE TORNOU SEU PRESIDENTE , BEM COMO DA PETROBRAS , NO DESGOVERNO PETISTA PETRALHA DESSA TAL DE DILMA DILMENTE.
HOMEM VAIDOSO , ARROGANTE , NAMORADOR , CÍNICO , FOLGADO , LEIA-SE VAL MARCHIORI , VEM MAIS UMA BOMBA AI DAS GRANDES , EITA QUADRILHA !!!
O BRASILEIRO NÃO QUER SE MANIFESTAR PORQUE ESTÁ ENOJADO , NÃO QUER METER A MÃO NUM QUADRO DE CORRUPÇÃO ONISCIENTE E ONIPRESENTE QUE SE CONSTITUIU NO PARTIDO ÚNICO E TOTALITÁRIO NO BRASIL. CONTRA ESSE PARTIDO NÃO HÁ SALVAÇÃO. QUEM NÃO TEM PODER, BUSCA APENAS SOBREVIVER, PRESCRUTANDO O CENÁRIO PARA VER SE SURGE ALGUMA MUDANÇA. É NESSE QUADRO QUE APARECEM OS SALVADORES CARISMÁTICOS, COM FÓRMULAS MIRABOLANTES. AH, O POVO É PACATO, NÃO QUER VIOLÊNCIA. ESSA TESE DO "POVO CORDIAL", DO SÉRGIO BUARQUE DE HOLANDA, PAI DO PETISTA PETRALHA QUE ADORA PARIS , O CANTOR CHICO BUARQUE , ESTÁ COMPLETAMENTE SUPERADA.
O POVO VÊ VIOLÊNCIA CONTRA SI TODOS OS DIAS E NÃO SE IMPORTARÁ COM FUZILAMENTOS SUMÁRIOS E A CONSTITUIÇÃO DE UMA CONGÊNERE DAS FARC, EM TERRITÓRIO NACIONAL , OU O QUE PODE ACONTECER, À REVELIA DAS FORÇAS ARMADAS QUE TODOS SABEM QUE NÃO QUEREM SE METER EM COISA ALGUMA. O NEGÓCIO DELES HOJE É BATER CONTINÊNCIA PARA QUALQUER DESGOVERNO , DESDE QUE O SOLDO SAGRADO SEJA DEPOSITADO TODO DIA 03.
DISCUTIR VERBAS PARA CARNAVAL E ENSAIO "TÉCNICO" DE ESCOLAS DE SAMBA, PARA VERMOS A BUNDA DE RAINHAS DE BATERIA REBOLANDO E VENDENDO MATERIAIS DE GRIFFE, ENQUANTO O POVO BRASILEIRO MORRE À MÍNGUA NAS RUAS E NOS HOSPITAIS SUCATEADOS? É O FIM...
AS MORDOMIAS DOS TRÊS PODERES CONTINUARÃO INTACTAS PORQUE NÃO PODEM SER REMEXIDAS, SENÃO O GOVERNO CAI. E DEPOIS VEM O CAOS , AINDA PIOR DO QUE ESSE QUE ESTAMOS VIVENDO...
EU SOU RAY PINHEIRO , SEM MEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário