domingo, 2 de fevereiro de 2014

AH! ESSES PETISTAS PETRALHAS E ALGUNS COMUNISTAS FORA DE ÓRBITA , NINGUÉM MERECE !!!

ESSES PETISTAS PETRALHAS E ALGUNS COMUNISTAS FORA DE ÓRBITA , NINGUÉM MERECE !!!

A pobreza caiu estatisticamente , cujos indicadores não refletem a realidade. Os transportes públicos sofreram grande deterioração durante esse período, bem como a infraestrutura rodoviária. Os hospitais e as escolas públicas também pioraram muito. Em todas camadas populacionais há uma grande insatisfação com a corrupção e os gastos do desgoverno Petralha sem obedecer a qualquer prioridade. Estádios (agora chamados de Arena) suntuosos e superfaturados, viagens com numerosa comitiva com elevados gastos, como em Portugal, doação do Porto de Mariel a Cuba e apoio à criação lá de uma zona franca com empresários brasileiros criando empregos para cubanos e arrecadação de impostos. São inumeráveis as causas que levarão milhões de brasileiros às ruas como em junho do ano passado. Melhores informações no livro do Romeu Tuma Júnior.
Esses Petistas Petralhas, não dizem por exemplo que a Bolsa Esmola não deveria ser permanente. O desgoverno deveria acompanhar, individualmente, cada beneficiário da BOLSA ESMOLA para quando esses indivíduos melhorassem de vida e pudessem andar com as próprias pernas, deixassem de receber a BOLSA ESMOLA, dando lugar a novo beneficiário.
Mas o desgoverno petralha não faz isso, e criou um bando cada vez maior de vagabundos parasitas da sociedade, que se recusam a trabalhar, principalmente com carteira assinada. Isto é o cúmulo do assistencialismo populista comprador de votos, que avilta essa massa da Bolsa-Miséria-Esmola .
Eles também não dizem que o plano real, de FHC, que venceu a inflação (que é o mais vil tributo aos mais pobres), foi o que mais ajudou a tirar essa massa da miséria. Outra coisa é que eles acham que essa grande massa virou classe média, asneira repetida por Dilma Rousseff //Dilmente, o que é uma mentira descarada.
Agora como economista comento: O critério da FGV para definir pobreza é uma renda per capita abaixo de R$ 151.
Ora, a verdade é que quem ganha até 3 salários mínimos ($724 x 3 = $2.172) é pobre ou carente. Quem ganha R$151 por mês á abaixo de miserável. Portanto, esses Petralhas MENTEM, MISTIFICAM.
Então , esses provincianos comunistas que não sabem de nada e vivem de passado muito triste , (nada pessoal) detestam ser adjetivados perversamente como só eles conseguem fazê-lo beirando os abismos da podridão...Mas a grande verdade é que são adeptos informais de táticas nazistas! Quando chegamos a essas conclusões e nem precisa raciocinar muito, não estamos fazendo o que fazem a cada segundo de suas porcas vidas... é a mais pura verdade. só isso!
Uma delas é aquela muito antiga que ensina:
Repita uma mentira mil vezes que ela acabará virando verdade...
Daí tantos adeptos, principalmente entre aqueles que, fora fanatismo e obtusidade compactuam com o incompactuavel , sabe lá Deus porque...
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com suas palavras, eles não fazem nada de bom , só gastam em ajudar outro País. Como que não tem pobres em nosso Brasil se o custo de vida sobe demais e o salario minimo é uma miséria, o povo vive endividado pelos empréstimos consignados. Eles só sabem mentir para ganhar votos e nada mais...

    ResponderExcluir