segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AH! VIVER SEMPRE EM COMUNHÃO COM DEUS !!!

VIVER SEMPRE EM COMUNHÃO COM DEUS !!!

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.
No meio da relação monótona de casamentos, filhos e filhas, na genealogia de Adão, ressalta uma informação inesperada, que nos leva a pensar. Trata-se de Enoque: Ele viveu sempre em comunhão com Deus e um dia desapareceu, pois Deus o levou.
Há pessoas, cujo desaparecimento causa alívio e, até, alegria, entre os seus conhecidos. Já outras pessoas, quando desaparecem, fazem falta à sua comunidade e levam as pessoas a lamentar sua ausência. É preciso lembrar, também, que o tempo e o modo do desaparecimento conseguem mexer com nosso emocional. Até hoje, continua realmente sem resposta a pergunta: Por que o desencarne desta pessoa, no meio de tantos que só vivem fazendo mal?
No caso de Enoque, nosso texto nos oferece uma explicação muito rápida:
Ele viveu sempre em comunhão com Deus...
Nossa caminhada com Deus, aqui na Terra, tem o que aprender com a experiência de Enoque. Andar com Deus, na linguagem dos Novos Tempos, é viver pela fé. Escrevendo aos Gálatas, explica Paulo: Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus. Somos diferentes de Enoque, porque ele não desencarnou e foi sepultado. Nós teremos a experiência do desencarne.
Isto, entretanto, nada impede o nosso viver com Deus. E pela fé em Cristo. Se aqui, no mundo, desenvolvemos o prazer de comungar com o Senhor, ser levado por ele, um desses dias, será nossa grande alegria!
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Quando pensamos que somos alguma coisa, que temos algum direito, ou quando criamos falsas expectativas com respeito ao evangelho, a ingratidão nasce no coração. Você tem vivido com constante ingratidão no coração? Isso fulminou sua alegria? Onde será que você falhou?
Não importa! Pense na salvação! Pense das promessas! Pense na esperança! Pense na Pessoa de Deus e naquilo que ele tem sido para você! Encha seu coração de gratidão por tão grande salvação que ele lhe deu sem ao menos você merecê-la!
O coração agradecido a Deus é alegre. Jogue fora toda ingratidão e deixe a alegria florescer dentro de você!
É assim que penso e escrevo enquanto for prazeroso, neste mundo terrestre da passagem.
Não gosto de preconceito e fanatismo religioso , a palavra de Deus será sempre bem vinda , independente de sua CRENÇA RELIGIOSA.
Amém , que assim seja sempre.
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário