terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

IRMÃS, IRMÃOS, AMIGAS, AMIGOS COMPARTILHO MEU BLOG !!!

IRMÃS, IRMÃOS, AMIGAS, AMIGOS !!!

Esta Home Page (blog) eu dedico, apresento a meus irmãos, irmãs, amigos, amigas (poucos seleciono) http://ray-pinheiro.blogspot.com/ de pleno acesso apenas a aqueles que possuem almas limpas e trazem no coração a plenitude de ajudar e satisfazer a necessidade e o anseio das irmãs, irmãos, amigas e amigos.
Ela não possui o requinte de um designer profissional, mas traz em seu conteúdo a pureza de querer proporcionar e agradar aqueles que a procuram para aliviar ou transmitir sentimentos bons ao seu espírito.
Aqui vocês irão encontrar tudo que pude reunir e que mais me agradou e gostaria que esse fosse não apenas um entretenimento à sua razão mas sim uma ajuda à sua alma.
Não podemos de uma única vez mudar a humanidade, mas com certeza podemos mudar primeiro dentro de nós mesmos e depois àqueles que nos rodeiam.
Se formos capazes disso, seria um grande começo para que as coisas mudem e com isso exista uma vida melhor.
Não quero ser um perfeccionista e nem melhor do que ninguém, apenas quero acreditar que existe esperança e que um dia os sentimentos estarão acima de outros tantos interesses.
Por isso e muito mais é que dedico este meu rascunho, a todos que assim como eu lutam pela paz interior de ver e sentir um mundo melhor, mais fraterno, porque nada é por acaso...
Soli Deo Gloria...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário