sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AH! PEÇAM COM FÉ E NÃO DUVIDEM DE MODO NENHUM !!!

 PEÇAM COM FÉ E NÃO DUVIDEM DE MODO NENHUM !!!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Crist...ã , leia-se Allan Kardec // Chico Xavier...
Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.
A dúvida bloqueia nossa comunhão com Deus e impede o divino movimento abençoador dentro de nós. Diz Tiago: Porém, peçam com fé e não duvidem de modo nenhum , pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro.
A imagem usada por Tiago sugere um barco no oceano. Sem o benefício de um leme, barcos ficam à mercê das ondas repetitivas. Barcos sem leme não vão a lugar nenhum, não importando as boas intenções dos tripulantes.
Oração,reza ,prece sem fé é como barco sem leme. Nossa vida cristã deve seguir o rumo ditado pelo Espírito de luz do Cristo. Em nossa vida, aqui neste mundo, o Senhor não nos garante um mar tranquilo. O que ele nos garante é intempéries. Só que, junto com as tempestades, ele garante rumo certo, quando praticamos a oração , reza , prece feita com fé. Oração , reza , prece com fé, diz o Evangelho , é aquele que não se limita aos nossos interesses imaturos. Oração , reza , prece com fé suplanta a dúvida porque se baseia no desejo seja feita a Tua vontade. Esta oração , reza , prece de Jesus, no Monte das Oliveiras, é a atitude que garante a saúde de nossa fé.
Chegará o dia na história da redenção em que o Senhor irá recompensar cada cristão e Outros pelo trabalho que foi prestado ao reino de Deus. Nesse dia, o Senhor avaliará a motivação por trás de cada obra praticada pelos seus fiéis. Não será um juízo para salvação, mas para galardoar cada um de acordo com a sua obra prestada.
Aqueles que empregaram os melhores materiais para edificar sobre o fundamento receberão a sua recompensa. O ouro e as pedras preciosas passam pelo teste do fogo sem perderem as suas propriedades, simbolizando os cristãos que perseveram fielmente na doutrina do Senhor, andando no amor e na simplicidade do evangelho. Já aqueles que foram desleixados e que edificaram com madeira, capim e palha verão o fogo consumir suas obras, o que simboliza aqueles que não tiveram como objetivo de vida a glória de Deus. Esses serão salvos, mas ficarão sem recompensa na espiritualidade!
Que avaliemos com sinceridade a forma como temos conduzido nossa vida diante do Senhor, e nos esforcemos para sermos zelosos em tudo o que fizermos, para que o nome dele seja exaltado por nossas vidas enquanto terrestres.
É assim que penso e escrevo enquanto for prazeroso , tenham um CARNAVAL com moderação , com tranquilidade , paz , e muita luz em vossos corações.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário