quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

AH! RESPONDER AO AMOR DIVINO É UMA TOMADA DE DECISÃO !!!

 RESPONDER AO AMOR DIVINO É UMA TOMADA DE DECISÃO !!!

No projeto divino, aflições são usadas pelo Senhor para a felicidade dos Seus filhos.
Esta é a revelação feita através de Tiago: Meus irmãos, minhas irmãs , sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições enquanto terrestres.
O ser humano foi criado por Deus com dimensões infinitas e temporais. O fato de o Senhor nos ter criado... à Sua semelhança significa, automaticamente, que não fomos criados iguais ou idênticos. As obras de um artista revelam o seu estilo: O autor, entretanto, é muitíssimo maior e mais sofisticado do que toda a sua obra reunida. Talvez o traço mais profundo e espiritual da criatura humana seja o seu potencial de corresponder ao amor que Deus lhe dá. Responder ao amor divino é uma tomada de decisão, é um ato de obediência, é uma atitude de fé.
O amor de Deus, que aceitamos pela fé, dentro das limitações desta velha terra em que vivemos, deve crescer dentro de nós, até a estatura do Varão perfeito, quando chegarmos, espiritualmente, à nova terra: Ora, assim como Cristo, o Varão Perfeito, venceu a velha terra, superando as aflições do mundo com o poder do seu amor divino, assim o amor de Cristo em nós supera nossas aflições. É o poder do Espírito de Cristo, em nós, que nos faz felizes, em meio às aflições que passamos.
Deus estabeleceu a seu filho Jesus Cristo como o único fundamento da Igreja. Muito embora hoje existam homens e mulheres tentando edificar o cristianismo sobre outras bases, como o humanismo, as boas obras ou a prosperidade, JESUS CRISTO deve ser o fundamento sobre o qual a nossa vida cristã é cuidadosamente construída.
Jesus é tudo aquilo que Deus é! Ele é a expressão exata de Deus, e por ele o conhecimento que o homem pode ter do Eterno foi dado completamente.
Além disso, Jesus é tudo aquilo que o homem deve se tornar. Ele é o perfeito modelo de uma vida que vale a pena ser vivida, devendo ser o objetivo de cada cristão ser como ele É. Se nosso alvo não é conhecer mais a Cristo e nos esforçarmos a vivermos como ele viveu, ainda não entendemos o cristianismo e provavelmente ainda não fomos salvos de nossos males.
Que o Espírito Santo de luz nos ajude a termos o Senhor Jesus Cristo nosso mestre no centro, reinando soberano em nossos corações.
É assim que penso e escrevo enquanto for prazeroso neste mundo terrestre que vivemos.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário